Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Cipionato


Posts Recomendados

- Idade 29

- Altura 1,73

- Peso 63kg

- Percentual de gordura(BF) 13,5%

- Objetivo Ganho de Volume

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10: Cipionato (Testex Musclepharma) 500mg/sem (Aplicações terça e sexta)

1-10: Anastrozol 0,5mg/dsdn

 

TPC - 36 dias após o último shot

Dia 1 - 7: Tamox 40mg por dia.

Dia 8 - 37: Tamox 20mg por dia.

 

Deixando aqui meu relato, irei fazer a primeira aplicação hoje e iniciar o anastro. Exame de testo pré ciclo abaixo.

Screen Shot 2018-07-27 at 09.22.17.png

Editado por Scandalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Nightwolf77 disse:

Bem estruturado, eu só começaria com intervalo maior do anastro, tipo ds2dn mas vai do teu feeling.. 

Como é meu primeiro ciclo, tenho receio de não ter tanto esse feeling kkkk, vou manter dsdn e no exame intra ciclo ajusto se precisar, o que acha? Obrigado pelo seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 3 dia do ciclo, ingeri a segunda metade do anastro. Até agora nada de colaterais. Ontem treinei pernas mesmo com o local da aplicação incomodando (depois que o corpo esquenta vai que vai! hahah), como o cipionato demora para liberar na corrente sanguínea nada mudou no treino. Hoje a perna está bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, 4 dia do ciclo, ontem fui pra academia com aquela vontade de fazer todos os exercícios em todas as máquinas com o máximo de carga hahaha, brincadeiras a parte. Muita disposição, consegui esticar um pouco mais nas séries. O peso se manteve, aumentei mais 100kcal na dieta vamos ver o que rola. Colaterais 0. Hoje farei a segunda aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2018 em 22:02, Fux disse:

Bons ganhos, acompanhando

Obrigado!

Em 05/08/2018 em 00:06, bdan disse:

Considere prolongar o ciclo em mais 2 ou 3 semanas, já que está utilizando éster longo. Vai ser melhor aproveitado.

Boa escolha optando só por testosterona! 

 

Bons ganhos!

Obrigado por comentar. Então estou com dois bujões de 10ml para as 10 semanas. Vou analisar esta possibilidade, obrigado.

 

*Atualizando:

Segunda aplicação na sexta feira, aplicação tranquila no vasto lateral novamente, até agora sem colaterais. Sigo com a ingestão do anastro 0,5mg dsdn. Sem alteração na balança ainda.

Editado por Scandalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...