Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gine com SARMS (LGD-4033)


Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo?

 

Tenho 23 anos, treino há 2 anos, e resolvi fazer um ciclo de Ligandrol, 5mg/dia. Estou na segunda semana e estou notando sinais de ginecomastia, assim como uma leve sensibilidade no local.

 

Por, teoricamente, nao aromatizar, nem me preocupei em fazer o exame intra-ciclo anteriormente, achei q poderia ser psicologico. Agora feito, só terei o resultado daqui 2 semanas. Minha pergunta é:

 

Pra evitar que o quadro se agrave durante essas duas semanas (apesar de ser uma gine relativamente inicial), é sensato introduzir Anastrozol 0,5mg DSDN como paliativo?

 

Eu sei que seria bom ter os resultados dos exames em maos, mas so daqui 2 semanas.... pode ser a prolactina? Talvez.. mas tenho sentido meu corpo diferente, e talve de fato seja o desbalanço T/E2, visto que há relatos de supressao do eixo com o LGD-4033.

 

Ps: pretendo fazer um ciclo de apenas 4 semanas, e iniciar TPC com Clomid 40/20/20/20.

 

Ps2: já ganhei 4-5kg. Os resultados estao insanos. Pouca/nenhuma retencao, dieta muito bem feita, treino praticamente todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, MBD disse:

Eu acho mas seguro entrar com 10 a 20mg de tamoxifeno do que com anastrozol.

Dar um crash no seu e2 por ser bem ruim.

Que estranho, dei uma pesquisada sobre o Tamoxifeno e ele parecia ser muito agressivo, o Anastrozol parecia uma escolha mais segura.

 

Mas, sobre o Tamoxifeno: seria algo intra-ciclo + junto da tpc com clomid?

Algo tipo 20/10/10/10/10/10

 

E qual protocolo? DSDN?

Editado por FYD
Especificacoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, FYD disse:

Que estranho, dei uma pesquisada sobre o Tamoxifeno e ele parecia ser muito agressivo, o Anastrozol parecia uma escolha mais segura.

 

Mas, sobre o Tamoxifeno: seria algo intra-ciclo + junto da tpc com clomid?

Algo tipo 20/10/10/10/10/10

 

E qual protocolo? DSDN?

 

Não é agressivo, pelo contrário.

 

Neste caso a recomendação é usar intra ciclo pra segurar a gineco, mas ele pode e deve ser usado na TPC no lugar do Clomid (ou junto dele). No caso de segurar a gineco o uso seria diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Não é agressivo, pelo contrário.

 

Neste caso a recomendação é usar intra ciclo pra segurar a gineco, mas ele pode e deve ser usado na TPC no lugar do Clomid (ou junto dele). No caso de segurar a gineco o uso seria diário.

 

Show de bola.

 

Mas o que voce acha que seria uma boa: 2 semanas de 20mg tamox (durante ciclo) e 4 semanas 10mg tamox (tpc) junto do clomid (20/10/10/10)

 

As dosagens estao boas?

 

Abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...