Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na suplementação


HugoLeonardoGP

Posts Recomendados

Olá Senhores, tenho 19 anos, tenho 1,72 e peso 62kg, sou ectomorfo e tenho muita dificuldade em ganhar massa, tenho a testosterona baixa e estava fazendo o uso de ZMA, senti uma leve diferença em apenas 1 mês, agora estou querendo acrescentar o uso de um multivitamínico que também possui zinco para melhorar um pouco mais essa produção natural  de GH e também estou querendo usar a arginina que também auxilia na produção, tem algum problema eu usar esses 3 suplementos? tomar 1 zma de manhã, um arginina antes do treino, um multivitamínico após o almoço e no final da noite outro zma como de costume, sei que vai dar resultado pois o zma sozinho já conseguiu esse feito, mas minha dúvida é se tem algum problema usar esses 3 juntos, como podem ver nas fotos eu sou magro, essas fotos são após o uso do zma, perdi as fotos de antes do uso, mas tem muita diferença

38047746_1753923881369632_3393266060693078016_n.jpg

38164215_1753923868036300_20473181387096064_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

"tenho testosterona baixa" mas quanto saiu no exame de sangue? Quais outros exames de sangue voce fez?

 

zma NÃO aumenta testosterona e NÃO aumenta GH ao ponto de fazer qualquer diferença no corpo....O resultado que você teve foi sua dieta e esforço, não a suplementação.

 

Arginina é totalmente inútil (não cai no marketing de que SE aumentar fluxo sanguíneo = mais nutrientes no tecido = mais musculos, isso é conversa pra vender suplemento).

 

Multi pode ser útil se a dieta for ruim em vitaminas. A dieta está ruim em vitaminas?

 

PS: essa conversa de 3 biotipos é conversa pra boi dormir feita por psicólogo nos anos 40, não possui NENHUMA validade científica, apenas imaginação escrota do cara (vide link na minha assinatura)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema de você suplementar com ZMA, Arginina e multivitamínico é que vc vai notar que ficará mais pobre de um mês para o outro. 

Mas agora falando sério, se quiser suplementar com algo vai no básico.. creatina, omega 3 e um multivitamínico se quiser poder ser ok.. fora isso o que vai realmente importar é a sua alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...