Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo enantato de testosterona


Posts Recomendados

Olá a todos, acabei um ciclo de enantato de testosterona e gostaria de relatar minha experiência.

 

Dados inicio do ciclo:

34 anos

1,82 de altura

84kg

14% bf

Não vou colocar medidas, mas colocarei foto de antes e depois para se ter uma noção.

 

Estrutura do ciclo:

1-10 Enantato de testosterona (king pharma) 500mg/semana (seg/qui)

1-10 anastrozol 1mg dsdn

11-14 anastrozol 1mg ds2dn

 

Suplementação:

whey concentrado pós treino

creatina pós treino

colágeno pós treino

albumina ao acordar e antes de dormir

multivitaminico

ômega 3

vitamina D

vitamina E

 

TPC:

14-16 40mg tamoxifeno

14-16 20mg clomifeno

17-18 20mg tamoxifeno

17-18 10mg clomifeno

 

Dieta:

Não tenho uma dieta fixa, carboidratos meu consumo é baixo e o consumo se resume a goma de tapioca, mandioca, batata doce, arroz. Proteínas meu consumo é sempre baseado em minimo de 2g/kg e se resume em ovos, albumina, whey, filé de frango, patinho.

 

Vamos ao relato em si:

 

As aplicações foram às segundas e quintas, fiz todas no deltoide alternando toda segunda no direito e toda quinta no esquerdo. Aplicações indolores e leve desconforto que variava entre 1 a 2 dias após a aplicação. As aplicações foram feitas pela minha esposa, o que facilitou muito para que fossem bem feitas.

Nas 3 primeiras semanas não vi nada de resultado, nem colaterais, a partir da quarta semana minha pele começou a ficar mais oleosa e comecei a sentir mais disposição e força nos treinos.

A partir da sexta semana os resultados começaram a aparecer no visual e na balança, comecei a ter espinhas nas costas, mas não muitas.

A evolução do peso foi 3 quilos até a quarta semana, mais 6 quilos entre a quarta e sétima semana, cheguei a oitava semana com 95 quilos, daí resolvi cortar os carboidratos para ganhar mais definição, finalizei a décima semana com 92 quilos.

Fiquei bem satisfeito com os resultados do ciclo, quando resolvi ciclar tinha pensado em tomar stano oral a partir da quinta semana, mas desisti, comprei o stano mas não cheguei a tomar (fiquei meio com medo dos danos ao figado e colesterol).

 

Foto antes e depois:

 

Foto antes

Foto depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...