Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surf Cutting Infinito


surf

Posts Recomendados

Bom nem vou relatar direito os outros dias pois estava com muita tosse. Muita mesmo.

Até sexta 26/10 estava comendo razoavelmente normal, a noite foi aniversário da minha mulher. Fiz uma festinha onde assei 9kg de hambúrguer caseiro com bastante bacon... Ai sobrou hamburguer, bolo e pudim que destrocei o fds todo kkkkkkkk Comprei um xarope pra tosse, pois tava de saco cheio voltei a treinar segunda pesando 74.850.

 

Segunda29/10 treino upper

peso 75.850

Barra/chin 7-5-4-3

desenvolvimento halter 12kg, lado direito tava muito  ruim, não consegui segurar a escápula deprimida.

ab roda 2x8

cruxifixo 3x10 6kg

não lembro o resto direito

 

bati as proteínas tranquilo. A noite fui em uma aula de dança com a esposa, deu pra dar uma canseira

 

terça 30/10 lower

peso 74.450

fiz bastante alongmento, mobiliazação e ativação de glúteo

agacho 4x4  70kg Acho q foi um pouco pesado

rdl 4x6 50kg

extensora 3x15 10placa

lombar banco 4x10 execução TOP, saiu o "abdominal inverso", senti bem a lombar inchando

abdotura (abrir) 3x10 8 placa

pantu/tibial  no leg 4x15

pantu sentada 40kg 3x12

alongamento

aeróbico 10 min a velocidade 6

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera nesse tempo q não relatei, treinei pouco dieta nem fiz. Fiquei mal com essa tosse que até agora não passou. Já to pensando em ir atrás  ver se não é uma tuberculose ou bronquite.

Fora isso treinei no feriado 01/11 e no sábado 02/11. Fiquei bem dolorido do treino de pernas...

Voltei a treinar ontem, pois segunda minha mulher foi comprar umas muamba em Sp, terça eu tava meio malzão preferi me poupar.

 

Nesse meio tempo arranjei uma muda de kefir. depois de tanto ver o Ney falando, resolvi usar, já que é melhor o iogurte tradicional em termos de microbiota.

Ainda não fiz, pq ainda tenho  um meio litro de iogurte normal.

 

07/11/18 quarta

peso 75.700 quase chorei ao ver essa merda, mas ai pensei melhor e descontei a raiva nos pesos

remada curvada 3x6 27kg/lado

supino reto 3x6  27kg/lado

ab roda 4x8

clean pressa halter 8kg

rosca corda drop 2x 4-3-2 placas

triceps corda drop 2x 6-5-4 placa

 

segui a dieta 90%, comi menos carbo e um pouco a mais de iogurte.

 

08/11/18 quinta

peso 75,000 acho q ainda to retido dos remédios, até pq a noite ainda tomo xarope pra tosse, mas vou tentar cortar nos próximos dias, além de

agacho 3x5 32kg/lado

RDL 3x8 22kg/lado tava fácil

extensora 3x15 10placas

lombar 2x10

esteira 5 min com 2 tiro de 1 minuto

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, surf disse:

Fiquei mal com essa tosse que até agora não passou.

Realmente está se arrastando muito esse seu estado de saúde. Vc deve procurar dar mais atenção.

 

17 horas atrás, surf disse:

arranjei uma muda de kefir.

 

Já tentei viver com o kefir mas não me adaptei ao procedimento dele (vc tem q cuidar dos bichinhos todo dia) , mas realmente os efeitos são mais que positivos para o corpo num geral.

Hoje em dia optei por tomar probióticos, que são mais caros e mais práticos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, Fefe said:

Já tentei viver com o kefir mas não me adaptei ao procedimento dele (vc tem q cuidar dos bichinhos todo dia)

Putz, eu cuidei deles por um ano até me encher o saco.

Tinha colônia de leite e de água. 

O de água era todo santo dia, o de leite era a cada 2 dias, pois gostava dele bem azedinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Fefe disse:

Realmente está se arrastando muito esse seu estado de saúde. Vc deve procurar dar mais atenção.

 

Concordo contigo. Só no fim da tarde deu uma crise mas creio q foi pq a tarde fui pro mato e a estrada tava com muito pó. O terreno q fui ver tbm tinha sido queimado, e maquina trabalhando em cima... Se essa tosse não parar até domingo vou no médico. Fisicamente estou bem, recuperei as cargas no treino, mas se for o caso, acho q vou pedir benzetacil em vez de antibiotico.

 

O kefir ainda é um teste. Esse fds farei a primeira fermentação.

Pelo me falaram da pra deixar na geladeira de boas com um pouco de leite, mas tem q trocar esse leite a cada 2-3 dias também. Se der muito trabalho volto pro iogurte normal mesmo.

O iogurte eu compro 1 saquinho de leite e 1 potinho de iogurte da pra semana o que é bem prático, mas tbm faço pq gosto. Acho q ajuda a controlar minha compulsão por doce.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Putz, eu cuidei deles por um ano até me encher o saco.

Tinha colônia de leite e de água. 

O de água era todo santo dia, o de leite era a cada 2 dias, pois gostava dele bem azedinho.

Eu tenho casa, filhos, marido, trabalho, treino, dieta, pole e sei lá mais o que, então o Kefir acabou esquecido e deu fungo.

 

13 minutos atrás, surf disse:

Se der muito trabalho volto pro iogurte normal mesmo.

Não da muito trabalho, mas vc precisa de tempo pra lembrar e executar.  

Te dou maior força nesse empreendimento, pq os benefícios, como eu disse, são inúmeros.

Hoje em dia sou partidária dos probióticos para toda população. 

 

15 minutos atrás, surf disse:

minha compulsão por doce

Não tenho compulsão por doce, mas gosto de um chocolate, então sano essa necessidade com : creme de leite+whey+cacau e eventualmente ainda coloco uma pasta de amendoin.  É de comer rezando pra não acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fefe disse:

Eu tenho casa, filhos, marido, trabalho, treino, dieta, pole e sei lá mais o que, então o Kefir acabou esquecido e deu fungo.

 

Não da muito trabalho, mas vc precisa de tempo pra lembrar e executar.  

Te dou maior força nesse empreendimento, pq os benefícios, como eu disse, são inúmeros.

Hoje em dia sou partidária dos probióticos para toda população. 

 

Não tenho compulsão por doce, mas gosto de um chocolate, então sano essa necessidade com : creme de leite+whey+cacau e eventualmente ainda coloco uma pasta de amendoin.  É de comer rezando pra não acabar.

 

Obrigado se eu ver algo diferente com o kefir eu relato.

Essa receita parece bem bacana vou testar tbm. Meu problema é com trakinas de morango como 1-2 pacote facinho.

 

---------------------------------

Relatando

Ontem segui o plano de dieta comendo menos carbo

 

09/11/18

peso 74.700 = 1 kg a menos em 2 dias.

Treino upper

barra/chin 8-7-5-5  jumpset  OHP halteres pirâmide 10kg - 12- 14- 16kg

cross over polia baixa 2x10, 2 placa lado  - jump- remada halteres 2x8 não lembro peso

elevação de pernas 10-10-8-8

rosca spider 2x8 halter 9kg

elevação lateral 2x7 9kg

supino máquina drop set 1x 10,8,6 placas

remada sentada aberta drop 1x 10-8-6 placas

 

Treino suave, fiz uma mobilização para rotação interna do ombro, com elástico, só pra testar achei q ajudou na execução do OHP, a escápula ficou mais estável só subiu na ultima série.

Shape ainda está bem embaçado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/11/2018 em 17:33, surf disse:

Obrigado se eu ver algo diferente com o kefir eu relato.

Essa receita parece bem bacana vou testar tbm. Meu problema é com trakinas de morango como 1-2 pacote facinho

Deixa esses takinas de lado, rsrs.  Lá em casa, proibi oficialmente para os filhos (mãe ditadora é outro nível, mas eles aceitam).

 

No mais, parabéns pelo treino, pelo peso e pela mobilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2018 em 10:30, surf disse:

Pelo me falaram da pra deixar na geladeira de boas com um pouco de leite, mas tem q trocar esse leite a cada 2-3 dias também

Cansei de viajar e largar o meu um mês na geladeira e sempre ficou em bom estado. Trocando uma vez por semana está ótimo. Mas se cansar de produzir, o procedimento certo é congelar num pote de vidro com tampa e com leite que cubra os grãos. Já deixei congelado um ano, e voltaram à ativa na boa. Aliás, recomendo quando vc tiver uma colônia com tamanho suficiente congelar uma ou duas colheres de sopa para o caso dos grãos em uso darem mofo ou qualquer outro imprevisto (tipo sua faxineira jogar fora "aquele negócio que tava estragado"). Fica como backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...