Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA não ajuda em nada/ Jiu Jitsu


RLrodrigo

Posts Recomendados

Olá eu tomo somente bcaa, mas um instrutor da academia aonde eu faço musculação, me disse que bcaa não serve para nada.. Por falta de dinheiro, eu vou trocar o bcca pela a creatina.. Já que vai me ajudar no  Jiu Jitsu também.

O que vocês acham? E a creatina da Integral médica é boa ? E quais são as melhores creatinas no valor de mais ou menos R$40 reais? 

Editado por RLrodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rodrigo,

 

Uma dúvida similar à sua foi criada recentemente no fórum. Sugiro que leia o tópico abaixo:

 

 

7 minutos atrás, RLrodrigo disse:

E a creatina da Integral médica é boa ?

 

A princípio sim, é uma marca confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é o melhor suplemento custo x benefício e um dos poucos que realmente fazem diferença para o nosso desempenho, assim como o multivitamínico.

O único suplemento que utilizo SEMPRE é a creatina.

Whey protein, pac sei lá o que, bcaa... tudo isso é secundário e inclusive dispensável, principalmente para nós que não somos atletas de fato ( pelo menos a maioria, acredito).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RLrodrigo disse:

Fico triste em saber que consumi '' nada'' achando que estaria me ajudando muito..

 

É como a indústria de suplementos trabalha, faz uma divulgação em massa de seus produtos como se você não os tomasse não teria resultados, quando na verdade vendem alimentos em pó, com valor biológico infinitamente inferior ao do alimento, prefiro acrescentar 150~200 reais de frango na minha dieta mensal ao invés de comprar um whey protein.

As empresas contratam atletas e modelos de alto padrão, que vivem da imagem, que seguem dieta o ano inteiro e treinam há muito tempo (fora os ergogênicos utilizados por longos períodos), os colocam em imagens tomando algum produto e todos relacionam seu resultado ao produto caro e fajuto.

A creatina é totalmente compreensível, para 1kg de carne vermelha cozida temos aproximadamente 4,5g de creatina, é um nutriente extremamente importante e que realmente nos auxilia na hipertrofia, desempenho do treino, força, etc.

Como exemplo podemos comparar a albumina com o whey protein, a albumina é infinitamente mais barata e muito superior, pois se trata de uma proteína de longa absorção, cerca de 6-8 horas para ser absorvida, ou seja, fica continuamente fornecendo aminoácidos ao nosso corpo, enquanto o whey dá "apenas" um pico de aminoácidos, pois é de rápida absorção.

Abraço e bons resultados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Red Skull Vacilao disse:

Como exemplo podemos comparar a albumina com o whey protein, a albumina é infinitamente mais barata e muito superior, pois se trata de uma proteína de longa absorção, cerca de 6-8 horas para ser absorvida, ou seja, fica continuamente fornecendo aminoácidos ao nosso corpo, enquanto o whey dá "apenas" um pico de aminoácidos, pois é de rápida absorção.

Mas dá gases e até uma caganeira dependendo da quantidade que tu mandar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Mas dá gases e até uma caganeira dependendo da quantidade que tu mandar kkkkk

 

Hhahahah sim, tem gente que sente isso, eu como sempre comi muitos ovos dificilmente sinto estes "problemas intestinais" kkkkk, mas realmente pode ser desconfortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Red Skull Vacilao disse:

 

Hhahahah sim, tem gente que sente isso, eu como sempre comi muitos ovos dificilmente sinto estes "problemas intestinais" kkkkk, mas realmente pode ser desconfortável.

Usei albumina naturovos por muito tempo, diarreia nunca tive, mas gases era quase que incontrolável, já tava mandando a albumina duas vezes por dia e luftal 4x e mesmo assim não dava conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...