Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar o peitoral mais largo ?


matheus578

Posts Recomendados

Fala galera, tudo blz ? 

Ultimamente, tenho percebido que meu peitoral ganhou bastante volume(pra frente).

E quero que ele fique mais largo de verdade, algumas pessoas pedem pra mim dar foco nos ombros, mais não é bem isso que eu queria... Eu tbm malho ombros,

mas a minha dúvida maior é como ganhar largura no peitoral ao invés de volume.

Existe algum exercício que estimule isso ou só AES ?

 

Meu treino de peitoral :

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Supino Convergente 3x8

Cross Over 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei entendi muito bem o que você quis dizer com deixar ele mais largo, saiba que a forma anatômica do peitoral é um componente genético, o máximo que você poderá fazer é hipertrofiar, ideal seria você postar fotos do que almeja pra que possamos entender melhor e te dar uma opinião se é questão que pode ser melhorada via treino ou questão de anatomia individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma grossa, o formato do peitoral é muito genético, como nosso amigo respondeu acima, porém é possível melhorar sim este quesito de "largura", principalmente com exercícios como crucifico inclinado, voador no cabo cross e exercícios que possuam semelhança com este, bem como suas variações.

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo blz ? 

Ultimamente, tenho percebido que meu peitoral ganhou bastante volume(pra frente).

E quero que ele fique mais largo de verdade, algumas pessoas pedem pra mim dar foco nos ombros, mais não é bem isso que eu queria... Eu tbm malho ombros,

mas a minha dúvida maior é como ganhar largura no peitoral ao invés de volume.

Existe algum exercício que estimule isso ou só com uso de esteróides ?

 

Meu treino de peitoral :

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Supino Convergente 3x8

Cross Over 3x8

 

Meu shape: https://drive.google.com/open?id=13a8JMylGD4ydfU-MI3B7IsugjIdIDO9d

Como as pessoas pensam que eu quero ficar : https://drive.google.com/open?id=1X6jqUMGA7ZKX8B1CMlRqPckUABDEjNFI

Qual é realmente o meu objetivo : https://drive.google.com/open?id=1yJHW0NZOX1ZIUmBX94gYj86VePZN2mYy

 

Por favor não comentem : "Tem que malhar o corpo como um todo, e não só peitoral", eu já malho o corpo todo, só que o peitoral tá ficando pra trás em questão de largura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu peito dá pra crescer como um todo, ainda

 

Mas pra melhorar a parte inferior eu focaria bastante o treino no supino declinado, inclusive o colocaria como principal do treino de peito (primeiro de todos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...