Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Enan e Deca (recuperação de lesão)


Posts Recomendados

Não sei se é o psicológico ou o que for, mas estou sentindo uma melhora da dor de 5%. Não é muito, mas já é visível a melhora. Pode ser psicológico, efeito da droga ou motivo desconhecido. Eu após ter concluído a TPC do meu ciclo anterior, estava com exames tudo ok, testo em torno de 500-600ng, porém meu apetite estava muito pouco, quase nada. Tava fazendo 1 refeição por dia. Durante essa semana percebi que minha fome aumentou, essa semana toda vez que eu tava comendo apenas 1x por dia como antes, estava me dando dor de cabeça e fome durante o período de intervalo entre as refeições. Irei fazer exame no final/início do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, Marte disse:

qual a IA vc ta tomando e qual a dose?

Outra coisa, pelo que eu entendi vc tá aplicando o enan uma única vez na semana, procede?

 

O IA que estou usando é o Anastrozol. Dosagem: 0,5mg a cada 2 dias, está correto? Ou tá muito ou pouco? 

Não não.. estou aplicando duas vezes na semana enantato e deca. 400mg de deca por semana e 300mg de enantato por semana.

 

Saberiam me informar se a dosagem de anastro tá ok? 0,5mg/dsdn2

Outra coisa, meu Anastrozol é manipulado e a validade é no final desse mês, será que posso arriscar tomar depois da validade? Pois tenho mais de 100 caps, porém não vou tomar nem a metade antes da validade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seu IA é manipulado, Acredito ser boa esse tempo que você está tomando. Quanto a validade, pode sim, Acredito que até uns 3 meses não tenha problemas, pois já tomei remédio vencido nesse prazo e foi show de bola kkkkkkkkk

A Deca deve estar ajudando sim. As minhas dores também sumiram, e amanhã completa 1 semana apenas. Repito pra você... No momento é apenas analgésico pra ti. Faça fisioterapia ou exercícios simples em casa, e aí sim poderá ser sua cura.

E eu duvido bastante que as espinhas sejam pelos fármacos, pois faz pouco tempo que você começou e está aplicando em low doses. Provavelmente  são oriundas da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, grato pela sua ajuda! Perguntei o médico sobre fisioterapia, ele disse que não seria necessário pois eu não usei gesso por motivos pessoais, e meu movimento da mão está ok, só estou com dores. Fisioterapia é só pra movimento ou ajuda nas dores também?? Já é visível uma melhora de uns 8% na dor, já consigo forçar um pouco mais. Vou usar mesmo, pois é muita caps pra desperdiçar. Melhoras pra você ai manim, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Pra mim não, melhoras pra NÓS!

 

Fisioterapia é bom pq pode atacar em várias frentes. Desde exercícios simples, alívio de dor, correção de postura, fortalecimento muscular, articulações, recuperação de movimentos, etc. 

Tirando o fato de ser extremamente caro em comparação com nossa singela academia, você não vai precisar disso se o médico disse que não, então, aproveite a deixa pra procurar uma academia que ofereça exercícios funcionais. Pro sei caso, isso seria mais ou menos um ponto ótimo, um meio termo entre musculação (pesado demais) e fisioterapia (leve demais). Vai fortalecendo a musculatura da região afetada... É o mesmo princípio de quem tem problemas em articulações: após fortalecimento da região afetada, os esforços são absorvidos pela musculatura, e não ligamentos.

 

DICA DE OURO: NÃO faça esforço no local da dor e nem com o membro afetado!  Poupe o braço o máximo possível. Embora você sinta que pode forçar mais, se fizer agora é suicídio. A Deca, no momento, está apenas mascarando sua lesão suprimindo sua dor. Quando ver, estará pior ainda se forçar, e isso pode ser facilmente noticiado principalmente no dia/horas anteriores às primeiras aplicações, visto que a concentração vai diminuindo um pouco e você vai voltando ao normal. Cuidado maninho!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, bdan disse:

Valeu! Pra mim não, melhoras pra NÓS!

 

Fisioterapia é bom pq pode atacar em várias frentes. Desde exercícios simples, alívio de dor, correção de postura, fortalecimento muscular, articulações, recuperação de movimentos, etc. 

Tirando o fato de ser extremamente caro em comparação com nossa singela academia, você não vai precisar disso se o médico disse que não, então, aproveite a deixa pra procurar uma academia que ofereça exercícios funcionais. Pro sei caso, isso seria mais ou menos um ponto ótimo, um meio termo entre musculação (pesado demais) e fisioterapia (leve demais). Vai fortalecendo a musculatura da região afetada... É o mesmo princípio de quem tem problemas em articulações: após fortalecimento da região afetada, os esforços são absorvidos pela musculatura, e não ligamentos.

 

DICA DE OURO: NÃO faça esforço no local da dor e nem com o membro afetado!  Poupe o braço o máximo possível. Embora você sinta que pode forçar mais, se fizer agora é suicídio. A Deca, no momento, está apenas mascarando sua lesão suprimindo sua dor. Quando ver, estará pior ainda se forçar, e isso pode ser facilmente noticiado principalmente no dia/horas anteriores às primeiras aplicações, visto que a concentração vai diminuindo um pouco e você vai voltando ao normal. Cuidado maninho!

 

 

Obrigado pelas dicas brother, entendi perfeitamente. Eu to com planejamento de voltar a treinar em setembro, porém muito leve mesmo e com muito cuidado. Tentar voltar a um pouco do shape que eu tinha porém focando no fortalecimento do punho. Já tive lesão no joelho por treinar errado, lesão leve, curei ela treinando perna bem leve, com execução perfeita e com intuito de recuperação, não de peso. Deu certo, será que o mesmo vale pra esse tipo de lesão que to agora? Provavelmente, em setembro a minha lesão já estará 100% curada, e não devo ter muitas dores, terei pouca ou nenhuma, será que treinar exercícios como ante braço, bem concentrado, devagar e leve, seria uma boa pra ajudar também? Além dos demais exercícios de academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiagobji disse:

Obrigado pelas dicas brother, entendi perfeitamente. Eu to com planejamento de voltar a treinar em setembro, porém muito leve mesmo e com muito cuidado. Tentar voltar a um pouco do shape que eu tinha porém focando no fortalecimento do punho. Já tive lesão no joelho por treinar errado, lesão leve, curei ela treinando perna bem leve, com execução perfeita e com intuito de recuperação, não de peso. Deu certo, será que o mesmo vale pra esse tipo de lesão que to agora? Provavelmente, em setembro a minha lesão já estará 100% curada, e não devo ter muitas dores, terei pouca ou nenhuma, será que treinar exercícios como ante braço, bem concentrado, devagar e leve, seria uma boa pra ajudar também? Além dos demais exercícios de academia

Perfeito! Sua recuperação do joelho traduz bem o que eu disse. Muito bom que você tenha esse tipo de experiência e vitória no currículo, acrescenta muito na sua condição. Como exatamente foi o seu protocolo, sua rotina de treinos e exercícios pró joelho?

 

E sobre o antebraço, ajuda sim, e muito! Foque em exercícios com longas e numerosas repetições, mas apenas utilizando força excêntrica nos exercícios. A parte concêntrica fica para um parceiro fazer, ou seu outro braço mesmo. E dependendo da intensidade da coisa, pode-se inclusive treinar todo dia, até dias vezes por dia de for o caso, sem nenhum tipo de problema. E, com o passar do tempo, aumentando a carga aos poucos. Isso costuma ser eficaz, inclusive é o que estou fazendo no meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, bdan disse:

Perfeito! Sua recuperação do joelho traduz bem o que eu disse. Muito bom que você tenha esse tipo de experiência e vitória no currículo, acrescenta muito na sua condição. Como exatamente foi o seu protocolo, sua rotina de treinos e exercícios pró joelho?

 

E sobre o antebraço, ajuda sim, e muito! Foque em exercícios com longas e numerosas repetições, mas apenas utilizando força excêntrica nos exercícios. A parte concêntrica fica para um parceiro fazer, ou seu outro braço mesmo. E dependendo da intensidade da coisa, pode-se inclusive treinar todo dia, até dias vezes por dia de for o caso, sem nenhum tipo de problema. E, com o passar do tempo, aumentando a carga aos poucos. Isso costuma ser eficaz, inclusive é o que estou fazendo no meu caso.

Perfeito, compreendi perfeitamente. No caso do joelho, eu fiz muito cadeira extensora. Quando eu treinava perna pra fins estético, eu zerava a máquina, 100kg. Quando fiz com objetivo de recuperação do joelho, eu utilizei em torno de 10 a 15kg, com muitaaas repetições e muito devagar. Além disso, utilizei um outro com caneleira, que eu deitava, esticava o pe e ficava levantando e abaixando, não sei o nome. Foco na recuperação!! Hoje aplicarei 1ml de enantato e deca se não ocorrer nenhum imprevistos, e bora pra mais um início de rotina!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz aplicação de 2ml de drogas no total, sendo 1 ml de enantato de testosterona e 1 ml de deca, totalizando as 2 ml dita. (200mg+200mg)

Aplicação ok, dorzinha básica que não incômoda e dorzinha básica pós aplicação também que não está incomodando. Vamos na correria de mais uma rotina, vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...