Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)


Posts Recomendados

23 horas atrás, Luan Leal disse:

Passando só pra falar um pouco sobre a aplicação de ontem.

 

Ontem fiz a aplicação de trembo junto com enantato. Optei por mandar no vasto direito. Após a aplicação tive a famosa "tosse de trem". Fiquei por uns 3 minutos tossindo muito, uma sensação muito ruim, fui correndo no freezer para respirar o ar gelado (funciona mesmo) e deu uma aliviada, em seguida cheirei álcool e ai passou.

 

Fora isso, tudo normal.

 

Vou manter a dieta da mesma forma, o certo seria diminuir mais ainda os carbos nessa semana, mas optei por deixar da mesma forma, já que ainda estou vendo meu peso descer, sinto que ainda não está na hora de abaixar mais ainda as coisas. Peso atual: 83,7kg

 

manoooooo, haha, q loco! eu nunca tive essa tosse grazadeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

58 minutos atrás, nedsiR disse:

manoooooo, haha, q loco! eu nunca tive essa tosse grazadeus

Não queira nunca ter, puta sensação horrivel velho.
Já tive algo parecido quando usava Bold+Enant. Uma goticula caiu no vaso e eu fiquei tonto por 10s. A visão ficou preta...foi estranho.

 

Essas coisas acontecem, eu deixo aqui no relato pra justamente caso alguem tenha, saber que é "normal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada!!!

Segunda semana de protocolo se encerrando já.

Peso atual: 83kg

 

Colaterais: Prolactina está aumentando, estou sentindo os mamilos inchados, vou entrar com cabergolina.

Suadeira no treino e nos aerobicos. Nunca suei nessa pegada, está foda! Camisa fica ensopada.

Mesmo com pouco carbo (a maioria é de legumes) eu ainda tenho forças no treino, força está bem maneira.

 

Meu peso está caindo bem depressa, já estou com 83kg, até segunda, acho que abaixa pra 82kg. Quis mandar um açaí hoje, mas segurei a onda, tenho algumas compulsões, mas ta suave. Eu comprei alguns molhos pra ajudar na dieta, pois assim que o peso estagnar, vou apertar mais ainda. Quero entrar com diurético natural, no momento estou com 6L de agua e chá de hibisco DSDN.

 

Fotos tiradas hoje pela manhã, após AEJ:

 

Spoiler

Kz1MD6b.jpg

 

Spoiler

JSRGOTF.jpg

 

 

Achei a perna mais desenhada, estou fazendo bike toda quarta, 25km em 30', 78-80rpm.

Estou me sentindo um pouco mais seco, perdi retenção, porém ainda tenho muito líquido pra perder. Sou uma caixa d'água. :lol:

 

Então vamos lá, mudanças estão acontecendo, e isso é bom! Vamos pra terceira semana! No momento, vou manter a dieta do mesmo jeito enquanto o peso ainda cai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, tudo certo?

 

Terceira semana de protocolo!

 

Ontem teve aplicação de Enant+Trembo, mandei no vasto lateral direito. Deu uma inflamada, mas tá beleza.

 

Segunda feira eu acordei com 82,5kg. No domingo eu comi apenas Frango, Ovo e Bolo de Banana com Aveia. Sim, eu fiz isso kkkk Queria comer algo diferente, então troquei todos os carbos pelo bolo.

 

Na quinta feira de manhã deixarei umas fotos mais atuais.

 

Colaterais até agora:

Spoiler

Ontem treinei costas e nunca suei tanto, a camisa mudou de cor, eu fiquei ensopado, parecia que tinha tomado chuva.

Por incrível que pareça, as espinhas estão diminuindo. 

Mamilo um pouco inchado, ainda não entrei com cabergolina. Preciso comprar!

Humor está bem tranquilo, me sentia pior com Nandrolona, acreditem!

Vou aferir a pressão arterial pra ver se está beleza, fiquei um tempo sem ver. Espero que esteja no max 14/7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luan Leal disse:

Fala rapaziada, tudo certo?

 

Terceira semana de protocolo!

 

Ontem teve aplicação de Enant+Trembo, mandei no vasto lateral direito. Deu uma inflamada, mas tá beleza.

 

Segunda feira eu acordei com 82,5kg. No domingo eu comi apenas Frango, Ovo e Bolo de Banana com Aveia. Sim, eu fiz isso kkkk Queria comer algo diferente, então troquei todos os carbos pelo bolo.

 

Na quinta feira de manhã deixarei umas fotos mais atuais.

 

Colaterais até agora:

  Ocultar conteúdo

Ontem treinei costas e nunca suei tanto, a camisa mudou de cor, eu fiquei ensopado, parecia que tinha tomado chuva.

Por incrível que pareça, as espinhas estão diminuindo. 

Mamilo um pouco inchado, ainda não entrei com cabergolina. Preciso comprar!

Humor está bem tranquilo, me sentia pior com Nandrolona, acreditem!

Vou aferir a pressão arterial pra ver se está beleza, fiquei um tempo sem ver. Espero que esteja no max 14/7

 

 

Foi inflamar nessa altura do campeonato? Como está? Aliás, o que houve exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bdan disse:

 

Foi inflamar nessa altura do campeonato? Como está? Aliás, o que houve exatamente?

Velho, acredite que eu tbm n sei como acontece isso, sendo que eu sempre estive mandando no Vasto. Eu acho que é o Enantato, o solvente da Lander costuma fazer isso pelo que ouvi falar. Está doendo quando eu dobro a perna, é uma dor suportável, nada absurdo. Eu parei de mandar enantato no ombro por conta disso, pois inflama e fica uns 3 dias dolorido. No treino a dor passa qnd o corpo "esquenta".

Mas tá tudo beleza, sem mimimi kkkk :skull:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, OBSCURED disse:

Acompanhando.

ja passou o treino ?  como ficou a divisão ? quais exercicios ? percebi que o foco é peitoral e pernas. 

 

Divisão:

 

Spoiler

 

A - Peito
B - Costas

C - Quadriceps

A - Peito

D - Ombros

E - Posterior de Coxa

 

 

 

Treino de peito:

 

Spoiler

 

4x Voador (15 repetições)

4x Crucifixo Halter (12 repetições + máx) diminui a carga e faz maxima

2x Supino Reto + Supino Halter (8 repetições + máx)

2x Supino Reto + Supino Halter (20 repetições + máx)

4x Supino Inclinado Halter (2 séries com 8 repetições e 2 séries com 20 repetições)

4x CrossOver + Flexão (12 repetições com 2'' isometria + máx)

5x Paralelas (máx)

 

 

Os demais musculos, eu nunca faço o mesmo treino, todo treino varia, porém com a quantidade de exercicios certa e sempre com diferentes metodologias.

Exemplo: Dia de costas, comecei o treino fazendo remadas, fiz com todas as pegadas, e execuções diferentes (slow, 2 tempos, isometria).

 

Sei os meus pesos, e tento sempre dar o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve a todos,

 

Finalizando a terceira semana. Ontem (quinta) teve aplicação de Enant+Trembo. Mandei no gluteo, sem dor, porém hoje deu uma inflamada.

 

Por enquanto estou bem de boa com a questão do humor. Sinto insônia uma vez na semana, essa madrugada tive. Pressão deu uma oscilada, bateu 15/7.

Em breve normaliza.

 

Peso batido hoje: 82,6kg

 

É até bom eu segurar o peso, quero ficar nessa faixa no fds, e na segunda feira eu vou mudar a dieta e tentar chegar nos 79kg. Não estou com pressa pra descer o peso, ele ta descendo bem rapido, estou segurando pra não chegar nos 75kg em menos de 1 mês de protocolo.

 

Fotos tiradas hoje:

 

Spoiler

pEWRD6U.jpg

 

Spoiler

kK0RY67.jpg

 

Spoiler

8KhOMAf.jpg

 

Estou me sentindo mais seco, com mais vasodilatação. As costas ainda estão bem ruins, nem um pouco desenhadas. Ainda estou bem retido, resquícios de um bulking mal planejado na minha opinião. Tenho facilidade pra reter, e não errarei novamente.

Pernas ainda não estão do jeito que gostaria, o vasto lateral não está legal.

 

 

 

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...