Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)


Posts Recomendados

Publicidade

22 minutos atrás, bdan disse:

Caiu muito? Quanto foi? De antemão já aviso, em duas semanas você não catabolizou muito, quase nada mesmo. Deve ter sido apenas retenção e até um pouco de gordura...

3kg mano. Retenção foi embora...Isso me fez pensar sobre Nandro e Diana em meus protocolos. Proximo bulking será bem clean, matendo o bf no máximo 12%, com trembo, enant e bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicações feitas, tem mais ou menos 1h que fiz. Super tranquilo, sem dor nenhuma. Trembo exala um cheio muito forte, meu quarto agora cheira a trembo kkkk Fora que senti o gosto dela na garganta, mas tá beleza. 1ml de Testonat e 0,5ml de Trembo Gold.

 

Confesso que o primeiro dia de dieta "low carb" é meio dificil, depois acostuma, mas de antemão hoje foi bem chato, refeições com quase nada de carbo, apenas frango e salada, muita agua pra segurar a fome (6l/dia), mas é isso aí, como eu disse, acostuma.

 

Bom, vamos nessa, está apenas começando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, nedsiR disse:

acompanhando mann, tb iniciei um protocolo com enan+ trembo....estou na segunda semana, todos landerlan

Show mano, e aí, está gostando? Não peguei Trembo da Lander pelo valor. Infelizmente esses meses a grana tá meio curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luan Leal disse:

Show mano, e aí, está gostando? Não peguei Trembo da Lander pelo valor. Infelizmente esses meses a grana tá meio curta.

fiz uma aplicação hoje só dela, 75 mg.....não to me sentindo mais nervoso que o normal, mas ela te da uma confiança nos treinos, um pump bacana, só que nem deu pra bater direito, vou finalizar a segunda semana sabado, as veias tão querendo dar um oi durante o treino, você se sente mais corajoso em relação a qualquer coisa, e o melhor, os shots não tem dor nenhum....nem qnd mando na mesma seringa o enan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nedsiR disse:

fiz uma aplicação hoje só dela, 75 mg.....não to me sentindo mais nervoso que o normal, mas ela te da uma confiança nos treinos, um pump bacana, só que nem deu pra bater direito, vou finalizar a segunda semana sabado, as veias tão querendo dar um oi durante o treino, você se sente mais corajoso em relação a qualquer coisa, e o melhor, os shots não tem dor nenhum....nem qnd mando na mesma seringa o enan

Show! Vamos esperar e continuar no plano, que logo logo a Trembo bate de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve,

 

Hoje foi dia de aplicação do Enantato junto com Trembo. Lembrando que aplico trembo todo santo dia.

 

Fiz a aplicação no gluteo, e como era musculo virgem, estou sentindo uma leve dor, mas nada absurdo.

 

Continuo sentindo o gosto forte da trembo quando faço as aplicações.

 

Nenhuma mudança notável, tudo na mesma, apenas sinto que estou transpirando mais na academia.

 

Bom, vamos aguardar mais. Segunda feira posto fotos, mesmo com pouca diferença.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeira semana concluída. 

 

Peso já deu uma boa diminuída, acordei com 84kg. 

Me sinto um pouco mais denso. Porém nas fotos, não é muito perceptível.

 

Algum dos efeitos colaterais que estou sentindo é sudorese excessiva, calor. 

 

Foto:

Spoiler

0Ti1xkh.jpg

 

 

Apenas uma foto mesmo, pois to com problema com o notebook. Depois trago outras.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só pra falar um pouco sobre a aplicação de ontem.

 

Ontem fiz a aplicação de trembo junto com enantato. Optei por mandar no vasto direito. Após a aplicação tive a famosa "tosse de trem". Fiquei por uns 3 minutos tossindo muito, uma sensação muito ruim, fui correndo no freezer para respirar o ar gelado (funciona mesmo) e deu uma aliviada, em seguida cheirei álcool e ai passou.

 

Fora isso, tudo normal.

 

Vou manter a dieta da mesma forma, o certo seria diminuir mais ainda os carbos nessa semana, mas optei por deixar da mesma forma, já que ainda estou vendo meu peso descer, sinto que ainda não está na hora de abaixar mais ainda as coisas. Peso atual: 83,7kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...