Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)


Posts Recomendados

10 minutos atrás, Thiagobji disse:

antes vou me aprimorar no assunto

É uma boa jovem, pois mexer com T3 e T4 não é brincadeira, se errar tu fica dependente dos mesmos o resto da vida.

Editado por Willian Brener
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, eu nem me imagino com tren, com 500mg de testo / sem, eu não consigo dormir mais que 6hras por noite, da 5 horas da manhã parece que to ligado no 220v, ja levanto na paudurencia, qualquer coisa me estressa no limite como citei no outro post, principalmente falta de sexo, fico mordendo os dentes, suando que nem louco, me da uma queimaçao no rosto e um rubor facial do mal.... 

 

E eu sempre fui uma pessoa calma, até demais, só explodia no limite mesmo  agora qlquer coisa eu quero discutir e quebrar tudo, ta foda, ainda bem ou que pena, só tem mais 2 semanas, ao mesmo tempo que os venenos estão me fazendo bem, também estão me fazendo mal, principalmente pra patroa que tem que me suportar estressado e tarado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiagobji disse:

Você atualmente está utilizando, está gostando dos resultados? Dependendo, vou usar também, antes vou me aprimorar no assunto.  

Sim, estou gostando. Estou secando mais facilmente, estou ficando mais denso.

 

1 hora atrás, Thiagobji disse:

Você está utilizando alguma proteção pro T3 ou trembo? Ah, estou usando franol e iombina também

T3 não, Trembo somente a cabergolina pro aumento da prolac.

 

7 minutos atrás, RhoxBR disse:

Mano, eu nem me imagino com tren, com 500mg de testo / sem

hahaha tem gente que realmente nao pode usar. São pra poucos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RhoxBR disse:

Mano, eu nem me imagino com tren, com 500mg de testo / sem, eu não consigo dormir mais que 6hras por noite, da 5 horas da manhã parece que to ligado no 220v, ja levanto na paudurencia, qualquer coisa me estressa no limite como citei no outro post, principalmente falta de sexo, fico mordendo os dentes, suando que nem louco, me da uma queimaçao no rosto e um rubor facial do mal.... 

 

E eu sempre fui uma pessoa calma, até demais, só explodia no limite mesmo  agora qlquer coisa eu quero discutir e quebrar tudo, ta foda, ainda bem ou que pena, só tem mais 2 semanas, ao mesmo tempo que os venenos estão me fazendo bem, também estão me fazendo mal, principalmente pra patroa que tem que me suportar estressado e tarado 

 

Será q isso não é noia sua não mano? Eu to on testo 500mg / semana e to de boa demais, até hoje não me estressei de tal forma relatada pelos senhores e creio que minha testo esteja nos 2k.

Uma dúvida aos senhores, vocês estão roncando muito alto quando on testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

 

Será q isso não é noia sua não mano? Eu to on testo 500mg / semana e to de boa demais, até hoje não me estressei de tal forma relatada pelos senhores e creio que minha testo esteja nos 2k.

Uma dúvida aos senhores, vocês estão roncando muito alto quando on testo?

Então monstro, não sei se é noia minha não, mas acredito que não, eu nao consigo dormir mais e não é pq eu nao quero, já sofri com síndrome de pânico a anos atras e depressão, meu psicológico ja era meio zoado... 

Eu roncava bastante off testo, on parece que melhorou, a esposa nao tá reclamando mais... Mas não sei se tem alguma coisa a ver... To fazendo o uso de 5htp, pois sinto crises de ansiedade onfire 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RhoxBR disse:

Então monstro, não sei se é noia minha não, mas acredito que não, eu nao consigo dormir mais e não é pq eu nao quero, já sofri com síndrome de pânico a anos atras e depressão, meu psicológico ja era meio zoado... 

Que doidera mano, então se tu usar bold ou trembo o bagulho fica muito loco rsrs

 

1 minuto atrás, RhoxBR disse:

Eu roncava bastante off testo, on parece que melhorou, a esposa nao tá reclamando mais... Mas não sei se tem alguma coisa a ver... To fazendo o uso de 5htp, pois sinto crises de ansiedade onfire 

Caraca. Acho que vou ter que ir no médico mesmo, meu pai posou em casa hoje e disse que eu to parecendo um trator mesmo dormindo de lado, não tava ciente disso pq moro sozinho e o mais estranho é que eu nunca fui de roncar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Willian Brener disse:

Que doidera mano, então se tu usar bold ou trembo o bagulho fica muito loco rsrs

 

Caraca. Acho que vou ter que ir no médico mesmo, meu pai posou em casa hoje e disse que eu to parecendo um trator mesmo dormindo de lado, não tava ciente disso pq moro sozinho e o mais estranho é que eu nunca fui de roncar.

Fodaaa manoo , nem fala e tenho muita vontade de usar bold e tren... 

 

De barriga pro alto eu ronco bastante tbm, mas ando dormindo de lado e tá de boa aparentemente.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Que doidera mano, então se tu usar bold ou trembo o bagulho fica muito loco rsrs

Ele nao pode nem sonhar em usar. Somente se ele tratar isso ai.

Essas 2 drogas mexem bem com o psico. Eu vi na pele, mas como eu já disse, tudo é controlável. Claro que cada um tem a sua cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2018 em 00:02, bdan disse:

 

Boa sorte, bom cutting! Acompanhando!

 

Vai ser particularmente interessante seguir sei relato porque, ultimamente, a cada 10 vendedores de AEs, 20 trabalham com essa marca, então chove promoção e o preço vai lá em baixo. Se a Tren, que possui um dos mais caros sais, bater legal, provável que o resto bata também, e eu teste a marca também. Agora, se não bater, c certeza é óleo de bronzeador hahaha

 

Parabéns guerreiro! Corajoso! 

Tmj

eu estou usando gold labs... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2018 em 15:03, christoffer disse:

Acompanhando!
Com relação a pressão.. na ultima semana percebi que a minha estava bem alta.. ultimo ciclo foi em dezembro 2017, pretendo fazer algo parecido com o seu primeiro.. oque utilizou para regular a pressão ou oque indicaria? estarei indo no médico amanhã e farei alguns exames e baterias.

Força ai, abraços!

Selozok 25mg dia,se não conter 50mg dia de 12 em 12 h,estabiliza pressão e os batimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...