Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala Galera

 

Seguinte, no inicio do ano fiz um ciclo de Dura ( 1 dura a cada 5 dias) + Stano Oral (70 mg dia por 6 semanas). Durou 10 semanas e pôde obter lucros, sai de 74 quilos para 83 com perda de mais e melhor definição. Pós ciclo perdi 2 kilos mas me estabilizei nos 80. Assim, realizo um TPC por 28 dias com tamox + indux + tribullus. Senti uma queda da libido com mais tarde não mais senti nada.

Começou a dar um novo ciclo, e os primeiros resultados ficaram preocupados. Dentro os pontos que mais me chamaram atenção (fiz bem mais exames, porém os que importam mais) e que foram foram padrão de TGP (já era esperado), o estradiol e tsh um pouco alto (sempre foi bem normal ), o pior é uma prolactina, mais do que o dobro da referência.

 

TGP - ALT ...............................: 57 U / L  (TGO normal)

ESTRADIOL E2 ............................: 48,3 pg / mL

PROLACTINA ..............................: 30,06 ng / mL

TSH .....................................: 5,410 uIU / ml

 

T4 e T3 normais, assim como como testos.

 

T4 - TIROXINA ...........................: 5,6 ug / dl

T3 TRIIODOTIRONINA .....................: 117,2 ng / dL

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA ..........: 14,81 ng / dL

TOESTOSTERONA TOTAL ......................: 654,0 ng / dL

 

Eu comecei o ciclo dia 26/02 e terminei 11/05. Tpc foi de 28 dias. Não há nada diferente, nem queda de libido nem de cabelo nem gineco. Única coisa que percebi recentemente era que um início talvez de e precoce, que viesse a ter uma refrência com uma prolactina alta.

 

Por qual razão a prolactação estaria tao alta? Pode ser por conta do estradiol? Não usei IA durante o ciclo. Preciso tomar um dostinex pra abaixar isso ai so só esperar o corpo fazer o trabalho? Por enquanto suspendeu o ciclo que ia fazer agora por preucação

 

Editado por BlastandCruise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 hours ago, EU SOU A LENDA said:

Provavelmente tu não conseguiu controlar o e2 

 Por isso q a prolactina tá elevada, o certo é tu baixar ela!

 

Era isso o que eu pensava, mas será que foi só isso mesmo? e2 ta muito pouco elevado em relação a prolactina estar elevada

MAis ninguem rapaziada????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, BlastandCruise disse:

Era isso o que eu pensava, mas será que foi só isso mesmo? e2 ta muito pouco elevado em relação a prolactina estar elevada

MAis ninguem rapaziada????

 

Eu só reduziria a prolactina e monitoraria ela daqui pra frente, nada além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, BlastandCruise disse:

Reduzindo a prolactina de qual forma? COm anastro resolve? Ou terei que pegar uma cabergolina

 

Anastrozol é pra estradiol amigo.

Pra reduzir a prolactina se usa cabergolina, somente quando for necessário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, MBD said:

 

Anastrozol é pra estradiol amigo.

Pra reduzir a prolactina se usa cabergolina, somente quando for necessário.

 

Questionei do anastro porque como meu estradiol está alto isso pode será a casua da minha prolactina alta, e, abaixando o e2, abaixar ia a prolactina. Correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, BlastandCruise disse:

Questionei do anastro porque como meu estradiol está alto isso pode será a casua da minha prolactina alta, e, abaixando o e2, abaixar ia a prolactina. Correto?

 

O estradiol alto tende a elevar a prolactina, mas não é regra. N fatores podem fazer a prolactina subir, stress é um deles.

Não necessariamente e2 baixo induz prolac baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...