Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para primeiro ciclo.


Posts Recomendados

Fala marombada.

Seguinte,  treino a uns 3 anos com indas e vindas. Comecei a treinar bem cedo apenas para "fazer algo", nunca tinha me importado com dieta, treinar firme e "ficar grandão". A mais ou menos 1 ano atrás parei de treinar por falta de grana e engordei bastante. 

A 3 meses atras voltei a treinar, agora com foco total,  dieta regrada, treino pesado e a vontade de trincar. 

 

 

Tenho 19 anos

1,71 de altura

72kg

Voltei a treinar com 16%bf agora com 11%

 

Minha dieta:

Meta:

2751 calorias por dia

199 de carbo

88 de gordura "boa".

265g de proteínas (sei q é muito)

 

 

Café da manhã:

Vitamina (250ML leite desnatado, 1 banana (em média 80g), aveia a vontade, e em média 55g de pasta de amendoim e 2 ovos cozido.

 

Almoço 

Arroz branco em média umas 190g

Feijão carioca em média 200g

Frango em média 180g

Clara de ovo cozido (2 ovos) 

 

Janta

Arroz média 120

Feijao média 140g 

Frango em média 120

3 clara de ovo 

Brocolis a vontade

 

No momento estou apenas com pré-treino, creatina e whey (pretendo mandar multivitaminico, termogênico e algum outro que estou escolhendo.  

 

Sou bem cabação ainda no assunto por isso preciso de dicas (estou estudando sobre o assunto tbm)

 

Nos lanches entre uma refeição e outra normalmente como frutas, e 2h mais ou menos antes do treino faço uma com batata doce, clara de ovo e 1 banana.

 

Antes de dormir um abacate as vezes com banana pra bater a meta do carbo e gorduras e a proteína eu bato com whey. 

 

Gostaria de iniciar um ciclo com anabol mas focando sempre na definição (não sei se é possível) 

Meu parceiro que vai me passar os veneno recomendou dura+deca e com ciclo pequeno de 5 semanas apenas pois seria meu primeiro ciclo.

Mas pesquisei um pouco e não sei se isso seria o ideal. 

E também estou em dúvida sobre a TPC.

 

Deixo uma foto do shape atual

PhotoGrid_1532709286344.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá, de primeiro momento sugiro que não cicle até seus 21~22 anos, seu corpo está sob constante mudança ainda e você não sabe o que a utilização de hormonios externos podem causar, pode ter complicações mais sérias do que somente colaterais, dito isso, espero que não cicle, caso não queira esperar:

 

- 5 semanas mal pode ser considerado "Ciclo", pouco tempo para atuação das drogas, irá inibir o eixo de qq forma

- Não existe fazer menos tempo, se usou, seu eixo irá ser inibido e poderá ter colaterais, fato

- Estruture o ciclo para no minimo 8 semanas, ideal umas 10~12

- Inicie um protocolo básico, 400mg testo/semana, da pra ir só de testo tranquilamente, caso queira utilizar algo a mais, joga uma Oxandrolona 60~80mg por 8 semanas, pois trata-se de drogas hepatóxicas

- Estude mais, você tem um bom caminho pra evoluir natural e ainda é novo, deixa pra ciclar com mais estrutura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RDU disse:

Vamos lá, de primeiro momento sugiro que não cicle até seus 21~22 anos, seu corpo está sob constante mudança ainda e você não sabe o que a utilização de hormonios externos podem causar, pode ter complicações mais sérias do que somente colaterais, dito isso, espero que não cicle, caso não queira esperar:

 

- 5 semanas mal pode ser considerado "Ciclo", pouco tempo para atuação das drogas, irá inibir o eixo de qq forma

- Não existe fazer menos tempo, se usou, seu eixo irá ser inibido e poderá ter colaterais, fato

- Estruture o ciclo para no minimo 8 semanas, ideal umas 10~12

- Inicie um protocolo básico, 400mg testo/semana, da pra ir só de testo tranquilamente, caso queira utilizar algo a mais, joga uma Oxandrolona 60~80mg por 8 semanas, pois trata-se de drogas hepatóxicas

- Estude mais, você tem um bom caminho pra evoluir natural e ainda é novo, deixa pra ciclar com mais estrutura

Certo mano, vou dar uma estudada boa e deixo o ciclo mais pra frente. Acha q no momento seria bom investir em suplementos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investe na sua dieta, estuda bastante sobre dieta e treino, isso é o que fará você chegar nos seus resultados.

 

Você tem uma genética boa olhando pela foto, deve conseguir tranquilamente colocar mais massa sem ganhar muita gordura, aproveita isso ao seu favor, monta uma dieta pra ganho de massa, sem ficar muito bitolado, treina pesado, e descansa bem.

 

Suplementos vão servir se faltar algo na dieta, há casos onde você acaba tomando proteina em determinada refeição pois não consegue realizar uma alimentação sólida, é pra isso que serve.

 

Creatina é interessante usar, e caso precise de proteina um Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

Investe na sua dieta, estuda bastante sobre dieta e treino, isso é o que fará você chegar nos seus resultados.

 

Você tem uma genética boa olhando pela foto, deve conseguir tranquilamente colocar mais massa sem ganhar muita gordura, aproveita isso ao seu favor, monta uma dieta pra ganho de massa, sem ficar muito bitolado, treina pesado, e descansa bem.

 

Suplementos vão servir se faltar algo na dieta, há casos onde você acaba tomando proteina em determinada refeição pois não consegue realizar uma alimentação sólida, é pra isso que serve.

 

Creatina é interessante usar, e caso precise de proteina um Whey.

Obrigadão mano, tava precisando de alguém mais experiente pra me orientar.  

Tamo junto irmão.  Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...