Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - SARMS - LGD 4033 + CARDARINE


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Matheus Barros disse:

Cara eu mesmo manipulei em casa, comprei a matéria prima, encapsuladora, cápsulas e eu msm fiz. Sobre os custos n sei te dizer como fica pq foram outras coisas além dos sarms, só de sarms vai da uns 2000 caps. Mas fica muito mais barato que comprar por aq 

 

Quanto a procedência da coisa, cuidado. Pegou de onde? Evita pegar da China, ouvi muitos e muitos casos de SARMS ruins vindo de lá - e sinceramente, não só isso, e nem só de lá.

 

Em segundo, como dúvida sobre a digestão... É realmente necessário encapsular? Não é mais fácil (e barato principalmente) comprar uma balança de precisão e pesar a dose necessária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

china mesmo, la existem vários tipos em empresas, boas e ruins. minha fonte eu pedir para uma amiga minha que está morando la da uma pesquisa sobre a empresa. tudo ok pelo oq ela achou sobre, antes disso passei uns 8 meses procurando sobre, outra coisa é que 99,99% de todos anabolizantes unders e sarms o sal vem da china( inclusive no próprio EUA quem está em fóruns sobre homebrew constata isso.

 

sobre a questão de só pesar e mandar cada dose é muito difícil mesmo, colocar 5mg exatos por exemplo é quase impossível, é muito pouco pó mesmo a pessoa olha assim e pensa:``sera que esse pingo vai fazer alguma coisa?´´  

 

quanto a qualidade tou testando pra saber mas pelo jeito e os efeitos que sentir realmente é verdadeiro, queira Deus que seja 100% kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Matheus Barros disse:

china mesmo, la existem vários tipos em empresas, boas e ruins. minha fonte eu pedir para uma amiga minha que está morando la da uma pesquisa sobre a empresa. tudo ok pelo oq ela achou sobre, antes disso passei uns 8 meses procurando sobre, outra coisa é que 99,99% de todos anabolizantes unders e sarms o sal vem da china( inclusive no próprio EUA quem está em fóruns sobre homebrew constata isso.

 

sobre a questão de só pesar e mandar cada dose é muito difícil mesmo, colocar 5mg exatos por exemplo é quase impossível, é muito pouco pó mesmo a pessoa olha assim e pensa:``sera que esse pingo vai fazer alguma coisa?´´  

 

quanto a qualidade tou testando pra saber mas pelo jeito e os efeitos que sentir realmente é verdadeiro, queira Deus que seja 100% kk


Fala mano,

Você conseguiu que eles enviassem via HKPOST ou CHINAPOST? 

Bons ganhos mano, vou acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se n me falhe a memória foi China post msm

 

Relato: hoje foi mais um leg day 8x8 agachamento, 4x10 extensora, 4x10 flexora e 4x12 stiff. Conseguir aumentar um pouco as cargas e mesmo assim conseguir chegar no final do treino, coisa que não acontecia de modo algum. 

No trabalho meu patrão hoje já notou diferença no shape, isso já animou bastante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia manos, ontem tive com cv com o dono da gym, ele fez uma avaliação e gostou muito, disse que eu nunca estive tão denso como estou agora, e ele sempre me ac desde quando eu pesava 54kgs no  inicio da jornada. no trabalho ja perguntaram que bomba estou tomando, isso anima pakas. eu vou comprar uma fita pra poder tirar as medidas e postar aqui, tbm tentar tirar umas fotos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...