Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - SARMS - LGD 4033 + CARDARINE


Posts Recomendados

fala manos, depois de um tempo parado devido a filho pequeno, mudada de vida e tudo mais vou tentar voltar ao nivel.

depois de muita pesquisa resolvi partir para pratica, depois de meses meu sarms chegaram!  eu mesmo manipulei os sais (Por Favor Não peçam fontes, regras do fórum)

Coloquei 10mg de LGD 4033 + 5mg Cardarine so pra ajudar na performance e ver no que vai dá. 

ontem mesmo já fiz um exame de bio e deu 14% de BF,  75.6kgs. vamos ver o quanto os sarms realmente vai ajudar na pratica, espero que gostem. afinal precisamos de mais informações sobre eles. vlww

 

- Idade: 24
- Altura: 1,76
- Peso: 75.6
- Medidas: ainda vou medir
- Percentual de gordura(BF)

14%
- Tempo de treino
5 a 6 anos(Entre idas e voltas rs)
- Objetivo

Ganhar máximo de MM possível
- Estrutura do ciclo
1-12 LGD-4033 10mg/dia
1-12 Cardarine 5mg/dia

 

eu n estou com muito tempo pra atualizar todos os dias como gostaria, mas vou na medida do possivel, tbm vou tentar fazer um resumo na 2 postagem estilo reddit pra ficar melhor. vlww

 

Editado por Matheus Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

    Semana 01

Ganhos: peso 1,4kg, peso atual 77,00

Força aumentou um pouco

Performance consideravelmente   

Colaterais: somente dores de cabeça, mas pelo visto é normal das primeiras semanas

Visão Geral:  estou gostando muito por enquanto, nos treinos mesmo sentir bastante já diferença, um fato bem interessante foi a libido que deu um aumento bom, deve ser pelo fato da queda no SHBG

 

  Semana 03

Ganhos: peso 1,5kg, peso atual 78,5

força sempre aumentando aos poucos, treinos melhores que nunca!

Colaterais: somente dores de cabeça novamente, alguns dias durante a semana

Visão Geral:  shape já apresenta mudanças bem significantes. ao todo já foram 3kgs na balança, e o bf se n estiver se mantendo ta menor até.

 

 Semana 02

Ganhos: peso 300g, peso atual 78,8

cheguei a 71,2 mas por estrategia dei uma limpada na dieta

Colaterais: as dores de cabeça pararam, sem colaterais por enquanto 

Visão Geral:  tou me sentindo cada vez melhor, um ponto bastante legal que estou sentindo é o psicológico, cada vez mais inspirado pra treinar, shape respondendo bemm d mais. 

 

Semana 03

Ganhos: peso 700g, peso atual 79,5

os demais segue na mesma ordem, forca e volume ganhando bem d mais 

 

 

Editado por Matheus Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos poucos relatos que eu vi e o conhecimento sobre, eu não utilizaria sarms por mais de 8 semanas, visto que ainda não é um produto 100% seguro e etc.. Já pensou em reduzir a estrutura do LGD pela metade? Fazer 6 semanas com 8 de cardarine, e futuramente depois de uns 3 meses, fazer mais 6 semanas de LGD? Acho que é mais válido e vai te causar menos "danos" em questão de inibição do eixo, colesterol, e afins..

 

De qualquer jeito to acompanhando, curioso pra ver os resultados! tenta postar umas fotos depois também pra gente poder ver a mudança!

 

Boa sorte e bons ganhos, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Man, quando digitei o tópico estava na correria do trabalho, sobre o eixo eu n tenho preocupação não pois faço trt, 100mg/sem, mas creio que não seja nada que vá fazer da ganhos a mais não pois está em nível fisiológico mesmo, sobre o colesterol a cardarine faz milagres rs, conheço caso dela dobrar hdl e reduzir ldl. 

 

Atualização: estou no 5 dia desse ciclo e oq já pude notar foi uma dor de cabeça leve nos 3 primeiros dias somente. Ganhos ainda n me pesei depois que iniciei. Oq já pude notar mesmo foi a performance no treino. Meu cardio respiratório é um lixo( sou asmático e falta de cardio msm) recuperação entre séries mudou muito já. E espero que continue cada vez mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a cardarine pode atrapalhar o processo de ganho, por isso que eu manipulei só 5mg e a galera geralmente usa 10 ou até 15mg pra cutting. 

Essa dose baixa tá ajudando muito na mh resistência e recuperação entre séries, pra um bulk creio que seja melhor dosagem. Até agr foram praticamente 1.5kgs de ganho em uma semana, e a barriga ta aparentando melhor que quando eu tava com 75,6 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...