Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT + LOW-DOSES DE TREMBO ACETATO


Posts Recomendados

55 minutos atrás, South Guy disse:

Embasado em qual estudo científico você afirma que a trembolona desregula a dopamina? Não é só a trembolona, qualquer esteroide anabolizante administrado por um longo tempo (experiência própria) em doses altas ou não saturam o seu SNC. A testosterona por si só já zoa um pouco sua cabeça com o tempo. A trembolona não mexe só com a dopamina no SNC.

 

Independente de mexer ou não com a dopamina, 5htp nem deve fazer muito efeito. Não fiz uso e nem quero fazer, essa coisa aí se vende até nas lojas americanas. Fitoterápico — pra mim, ao menos — não funciona muito.

 

Ginkgo ajuda na dopamina? Kkkkkkk. Você já tomou gingko?

Na época que eu tomava, eu fazia uso de 240mg em uma única dose de gingko biloba; pra mim a curto e longo prazo não fez efeito, sequer na dita cuja memória que tanto dizem. De qualquer forma, desconheço esse efeito mágico que o gingko e essas outras porcarias fitoterápicas tem sobre a dopamina (exceto a selegilina, que é um medicamento de fato).

Essas substâncias q eu falei são todas dopaminérgicas! se não acredita basta pesquisar mais!

É serio isso q tu acha q a trembo, não desregula a dopamina?

Trembo gera problemas com a dopamina provavelmente por causa da saturação dos recptores D1/ D2  e também por possuir um efeito antagônico da dopamina, pois ela faz down regulation  dos receptores dopaminérgicos, tu fica menos sensível a dopamina.

E ela aumenta a prolactina q é antagônico a dopamina.

por isso usar essas substâncias no qual citei com objetivo de promover o up regulation de recptores dopaminérgicos !

fazendo o uso dessas substancia tu vai ajudar a controlar um pouco mais os colateral!

Mano antes de duvidar de algo estuda um pouco mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, Luzz disse:

Acompanhando.

Fez algo para melhorar o sono? 

O 5htp vc usa em qual horário? 

Acho interessante a questão da low doses. 

Abs. 

Questão do sono foi nos primeiros dias, agora ja normalisou

5htp uso antes de dormir

Abs.

18 horas atrás, I'llFail disse:

Interessante low doses de trem. Acompanhando

Penso em testar no final do cutt... Acha que tá valendo à pena?

Cara, pelo pouco tempo esta parecendo eficiente, pela dose usada tbem ser baixa

Eu no seu caso ja colocaria desde o inicio, e iria ajustando a dose conforme os colaterais

14 horas atrás, EU SOU A LENDA disse:

Mano 5htp é pra serotonina!

Trembo desregula é a dopamina!

Então usa selegilina,mucuna e ginkgo pra aumentar a dopamina.

Cara, 5htp sempre usei qdo estava com rage de testo alta, funciona comigo

Nos primeiros dias de trembo começou uma certa irritação então adicionei o 5htp, ja no outro dia estava relax

Acabou hoje meu 5htp, vou iniciar a oicitocina sublingual se for necessario, creio que não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

Libido ok, ereções um pouco mais fortes

Humor ok

Sono voltou ao normal

Fome aumentou

Peso subiu de 87.5 para 89

Bf se mantendo ou ate baixando

percebendo pequenas mudanças no shape, mais seco e musculatura ficando mais densa

Realmente a trembo é o que dizem mesmo, ela entra no sangue e ja começa as mudanças, ai cabe a pessoa de acertar a dose , claro que com 700/weck o cara vai ficar muitooo superior bem rapido, e com essa dose que estou vai demorar bem mais, mais tenho tempo e quero avaliar bem os resultados

Se com 200 eu obtiver resultados, mesmo demorados, otimo

Nesse meio tempo vou testando como ela se sai com dietas diferentes

Comentei que usaria por 8 ou 12 semanas, mas andei trocando idéia com quem faz uso prolongado em low doses, (100, 150, ) até um cara com 0,75 por semana, subcutanea, relatando otimos resultados com 7 meses de uso, acompanhando com exames sem alteração em nada, o cara ta muito satisfeito

Agora o tempo que manterei vai depender de muita coisa, pois não creio que seja inteligente manter por muito tempo

Abs a quem esta acompanhando

Duvidas, criticas fiquem a vontade, estou aqui pra aprender junto com vcs

 

18 horas atrás, jl90 disse:

Acompanhando. Antes da TRT voce teve problemas com a libido por quanto tempo? Com qual dosagem voce conseguiu tornar ela de 0 a 100?

Ja ia deixando sem resposta, desculpa amigo

Antes da TRT minha libido era razoavel, até perguntei ao endocrino como eu tinha até boas ereções com testo tão baixa, ele me disse que  a libido é umas das ultimas coisas que a testo baixa interfere

Sintomas mais evidentes eram a falta de confiança, falta de energia para viver

Cara, posso dizer que sou outro homem , com todas as letras, fiquei um animal na cama kkk, mulher sofre coitada, confiante, cheio de vida, só largo de fazer reposição por algum motivo sério de saude, ao contrario vida nessa idade com testo baixa sem chance amigo

 

Desculpem os erros ortograficos que não me ligo nisso , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, EU SOU A LENDA disse:

Essas substâncias q eu falei são todas dopaminérgicas! se não acredita basta pesquisar mais!

Você já usou todas as substâncias que você disse? Eu usei os dois fitoterápicos que você listou e pra mim eles foram igual lixo. O único que, como afirmei antes tem influência na dopamina, é a selegilina, que é a porra de um medicamento.

16 horas atrás, EU SOU A LENDA disse:

É serio isso q tu acha q a trembo, não desregula a dopamina?

 

 

Vamos ver o que eu disse sobre a trembolona e a dopamina:

 

Citar

A trembolona não mexe só com a dopamina no SNC.

A trembolona não mexe só com a dopamina no SNC.

A trembolona não mexe só com a dopamina no SNC.

 

Eu botei de três tamanhos diferentes pra ver se você entende e ainda deixei em negrito. Eu falei ONDE QUE A TREMBOLONA NÃO DESREGULA A DOPAMINA? A trembolona desregula outros hormônios, não só a dita cuja dopamina.

 

Vamos ver o que você falou:

 

16 horas atrás, EU SOU A LENDA disse:

Mano 5htp é pra serotonina!

Trembo desregula é a dopamina!

 

 

Você acha que a insônia, irritabilidade e outros provém somente da dopamina? Você falou como se a trembolona só influenciasse os níveis de dopamina no sistema nervoso central, o que não é verdade.

 

A sensação de insônia é provinda da ativação do GABA-A dentro do nosso SNC. Não imagino estar completamente errado quando afirmo que a trembolona mexe com os receptores GABA e, consequentemente, com neurotransmissores como a serotonina.

 

Comportamentalmente, a ação inibitória do neurotransmissor GABA, através da ativação do receptor GABA-A, está relacionada com o comportamento agressivo e impulsividade em humanos. (1)

 

Vejamos agora quando a dopamina é manipulada e onde é utilizada:

 

A Cocaína e as anfetaminas inibem a recaptação da dopamina. A Cocaína é um competidor do transportador da dopamina que inibe reabsorbção da dopamina aumentando a presença desta. (2)

 

Tendo em vista isto, o aumento de dopamina no sistema nervoso central tem influência direta com a capacidade cognitiva, agilidade e estimulação do músculo cardíaco. Obviamente a trembolona, para quem já usou, não alimenta ESTE problema em particular; a única coisa advinda da trembolona que aparentemente é ligada à um problema na regulação de dopamina é a insônia, que não é tratada com o AUMENTO de dopamina.

 

Se você já fez uso de alguma antefamina, sabe que elas provocam mais insônia, raiva e irritabilidade; como já dito, as anfetaminas inibem a recaptação de dopamina, o que por consequência aumenta o nível de dopamina no SNC, já que o neurônio responsável por recaptar a quantidade excessiva tem sua ação de recaptação inibida.

 

Vou fingir que acredito que gingko biloba e mucuna por um segundo aumentam sim os níveis de dopamina no corpo humano, já que como você já disse:

16 horas atrás, EU SOU A LENDA disse:

Essas substâncias q eu falei são todas dopaminérgicas!

 

Qual seria o benefício de um cara que usa trembolona, que sofre com insônia e irritabilidade, ter seus níveis de dopamina elevados? Já que os níveis de dopamina altos intensificariam estes colaterais?

 

Voltemos para serotonina:

 

Tais níveis baixos também estão associados a estados agressivos, depressão e ansiedade, incluindo as Enxaqueca, devido ao facto de quando os níveis de serotonina baixam, os vasos sanguíneos dilatam. A serotonina desempenha uma função importante na proliferação linfática dependendo do tipo de receptor estimulado (5-HT1A vs.5-HT7). (3)

 

Levando em conta a afirmação acima descrita, o aumento de serotonina está relacionado com o alívio da ansiedade, irritabilidade, depressão, enxaqueca e outros. Se você já tomou trembo, acho que deve saber que o cara sofre exatamente com alguns desses sintomas. O aumento da ansiedade e, consequentemente, a dificuldade para dormir — como relatado pelo autor do tópico.

 

16 horas atrás, EU SOU A LENDA disse:

E ela aumenta a prolactina q é antagônico a dopamina.

Levando em conta tua afirmação, você automaticamente supõe que, porque a dopamina está baixa a prolactina está alta. De fato, a dopamina é um anti-prolactinêmico, mas me explica, você acha que os níveis elevados de prolactina são derivados da elevação de dopamina ao usar trembolona? A causa inicial é pelo fato que a dopamina ficou baixa? A prolactina aumenta pelo fato de que a trembolona influi nos níveis de receptores de progesterona, o que por consequência aumenta os níveis de prolactina. (4)

 

"AH, ENTÃO A GENTE VAI LÁ E ENFIA DOPAMINA PRA DENTRO, ALÉM DE FICAR FELIZ VOCÊ VAI BAIXAR SUA PROLACTINA!"

Seguindo sua ideia, pra um cara ter níveis elevados de testosterona circulante no corpo ele tem que aumentar o colesterol; homens com colesterol mais alto teriam, por consequência, maior níveis de testosterona, já que a testosterona advém do colesterol. (5)

 

A gente sabe que na realidade não é isso que acontece. Não digo que os níveis elevados de dopamina não possam influir nos níveis de prolactina, mas isso não é uma questão que a dopamina possa administrar, já que a principal causa do aumento de prolactina no uso de trembolona é pelo aumento da produção de progesterona, não na diminuição da dopamina.

 

 

 

1. https://linkinghub.elsevier.com/retrieve/pii/S0031938415001316

2. https://www.news-medical.net/health/Dopamine-Functions-(Portuguese).aspx

3. https://chem.nlm.nih.gov/chemidplus/rn/50-67-9

4. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7017853

5. https://pt.wikipedia.org/wiki/Testosterona#Bioquímica

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brother !!! Firme aí !!!

 

As aplicações são subcutâneas? Na mesma seringa? Porque TSD? Aplica sempre na mesma região do corpo? Qual a marca das drogas?

 

Boa sorte! Abraço.

Editado por Mav3r;ck
esqueci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Mav3r;ck disse:

Acompanhando brother !!! Firme aí !!!

 

As aplicações são subcutâneas? Na mesma seringa? Porque TSD? Aplica sempre na mesma região do corpo? Qual a marca das drogas?

 

Boa sorte! Abraço.

Aplicacoes são IM

Sim , na mesma seringa

Tsd pra manter mais estavel, assim menos colaterais

Aplico ombro, coxa, peito, pant

Os perfumes importados sao Premiun Pharma

Editado por PEPONE38
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso subindo, com as mesmas calorias de antes (2.200/2.300)

a 15 dias atras estava com 87,5 e hoje estou com 90, mas BF continua igual

Sera normal isso?

Aumento de força bem consideravel tbem, diria uns 20 a 30%

Editado por PEPONE38
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão crítica entre low-dose e doses "usuais" é que você terá os efeitos negativos das drogas em low-doses e não será tão recompensado como se fossem doses usuais.

 

Porém é bem particular, há pessoas que respondem " da mesma forma" com 400mg testo ou com 600mg testo, e pro cara ter maiores ganhos teria que passar par 800~1g, acaba não compensando em usuários recreativos ao meu ver.

 

Sou a favor de low-doses justamente para entender o feeling da droga e ver como ela reage, aparentemente está tendo uma boa recepção do fármaco,

 

Trembo tem uma eficácia grande em "melhorar o aproveitamento de nutrientes" ou seja, comendo menos você consegue "absorver" melhor aqueles macros, logo é normal aumento de massa magra com a mesma dieta, pois está tendo um aproveitamento na utilização das demandas protéicas e construção muscular.

 

Segue firme no relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RDU disse:

Questão crítica entre low-dose e doses "usuais" é que você terá os efeitos negativos das drogas em low-doses e não será tão recompensado como se fossem doses usuais.

 

Porém é bem particular, há pessoas que respondem " da mesma forma" com 400mg testo ou com 600mg testo, e pro cara ter maiores ganhos teria que passar par 800~1g, acaba não compensando em usuários recreativos ao meu ver.

 

Sou a favor de low-doses justamente para entender o feeling da droga e ver como ela reage, aparentemente está tendo uma boa recepção do fármaco,

 

Trembo tem uma eficácia grande em "melhorar o aproveitamento de nutrientes" ou seja, comendo menos você consegue "absorver" melhor aqueles macros, logo é normal aumento de massa magra com a mesma dieta, pois está tendo um aproveitamento na utilização das demandas protéicas e construção muscular.

 

Segue firme no relato!

Sim, acredito que possa ser isso, mas estranho pelo pouco tempo de uso ainda

Mas vamos vendo a resposta no shape, só nao quero acumulo de gordura agora, se vier peso sem muita gordura que seja bem vindo

E como eu disse anteriormente, no caso dessa dose atual não estivesse dando resposta, iria aumentando de leve, quero encontrar minha dose certa com a danada

Editado por PEPONE38
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...