Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajuste de dieta


gabrielpo

Posts Recomendados

Estou nos meus 19 anos com 1,69 e 55kg, famoso ectomorfo, fiz 5 meses de academia mas pausei por causa do final de semestre, mas nos 5 meses só consegui manter meu peso em 55kg, oscilava bastante entre 53kg no ano passado, mas agora só mantenho os 55kg, tenho como objetivo chegar nos 63kg, meu braço ficou em 24cm não flexionado e 28cm flexionado, sendo diferencia de -1 cm o outro braço, peito 82cm.

Meu plano atual é implementar um hipercalórico em conjunto com bcaa, minha dieta é seguida de 2 frutas na manhã com 1 copo de café com leite, 1 pão branco antes do almoço, almoço BR com arroz feijão e mistura (carne, frango etc), 15h ou 16h aqui a nutricionista pediu pra encaixar outra fruta, nesse momento eu vou pra academia que é uma 17:00, volto pra casa como outra fruta e só volto a comer 1 lanche no curso técnico (1 bolinha, 1 bebida e bolacha), 23h eu janto. Único esporte fora academia é um treino de sábado e domingo de basquete, tendo isso em mente será que eu conseguiria as colorias a mais pra subir de peso ou só gastaria dinheiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

man primeiro essa dieta é pra obeso perder gordura, segundo vc precisa comer CARBOIDRATOS no min 5g por peso e PROTEINAS 2 a 3g peso sem contar gorduras de fontes boas, com essa dieta vc nao vai subir um misero grama de musculo... Investe na alimentação se sobrar compra uma creatina que é um suplemento que funciona, Hipercalorico faz uma receita caseira sai mais em conta e vc sabe oq tem ali.... Abç

da uma passada na area de nutrição do forum e procura umas dietas bulking 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...