Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Iae Galera preciso de ajudar de vocês.


Emersontnt

Posts Recomendados

Galera eu ja treino mais de 2 anos, tenho gorduras ainda, eu queria sabe de uma dieta que possa me ajudar perde peso e ganhar massa magra.

Porem eu ja faço dieta.

60g de aveia com banana

180 de frango+Arroz 200g

180g de carne magra + arroz 200g

8 ovos 2 inteiros + arroz 200g

180 de frango + batata doce 200g

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Emersontnt disse:

Galera eu ja treino mais de 2 anos, tenho gorduras ainda, eu queria sabe de uma dieta que possa me ajudar perde peso e ganhar massa magra.

Porem eu ja faço dieta.

60g de aveia com banana

180 de frango+Arroz 200g

180g de carne magra + arroz 200g

8 ovos 2 inteiros + arroz 200g

180 de frango + batata doce 200g

 

Vc come isso ai todo santissimo dia? De segunda a segunda?
A quanto tempo vc faz essa "dieta"? 
Vc sabe quantas calorias da isso que vc ta comendo? Sabe qual a quantidade de macros? Qual o seu peso? Qual a sua TMB? Qual o seu BF? Quais os 6 numeros da mega sena de sabado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, FelipeAOR disse:

Vc come isso ai todo santissimo dia? De segunda a segunda?
A quanto tempo vc faz essa "dieta"? 
Vc sabe quantas calorias da isso que vc ta comendo? Sabe qual a quantidade de macros? Qual o seu peso? Qual a sua TMB? Qual o seu BF? Quais os 6 numeros da mega sena de sabado?

cara. meu peso 85 kilos,  faz 1 mes que to fazendo essa dieta todo dia ? , devo ter uns 25 de gordura, calorias nem sei.  os macros, nem sei.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro você a pesquisar no fórum na parte de nutrição ... Uma vez que sua dieta por mais que esteja batendo seus macros, você não tem micronutrientes, vitaminas, minerais, fibras e afins...

 

Você precisa de vegetais, legumes, frutas, gorduras boas ( castanhas, peixes gordos, e afins ). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...