Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo, ajuda o mini monstro


Posts Recomendados

Muito pouco tempo de treino para pensar em ciclar, além disso durateston para um primeiro ciclo? Injetar 1 vez por semana? 6 semanas?

MINI MONSTRO????

Se for pra bagunçar o eixo HPT e possivelmente ter outros colaterais, faz algo direito, que ao menos dê resultado, ou que pelo menos seja um protocolo bem feito e tenha algum nexo...

Você vai no máximo conquistar uma gineco e bastante retenção com um ciclo desses, recomendo estudar e buscar orientação de verdade antes de fazer algo..

Abraço.

 

Editado por Red Skull Vacilao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Vai ser muito mais difícil você segurar um shape que você alcançaria naturalmente se você ciclar. Você vai se tornar dependente das drogas pra manter um shape que qualquer pessoa consegue manter naturalmente. E se um dia você quiser ir além disso, aí vai ter que usar doses muito maiores das drogas, por que as doses que funcionam pros naturais irem além, já não vão funcionar pra vc. E com as doses maiores, mais investimento financeiro, maiores riscos, etc.

 

Simplesmente não tem vantagem nenhuma você fazer o que tá fazendo.

 

E quanto menos massa magra vc tem, menos as drogas vão fazer o que você espera delas.

 

E mais uma coisa... Não saia comprando as coisas no impulso sem saber o que fazer com elas. Você primeiro estuda exatamente o que você precisa ou não precisa, e só depois que já tiver certeza do que vai fazer que você vai lá e compra.

Muito bom o texto mano, as paradinhas já estavam guardadas a mto tempo aqui. Em relação ao ciclo eu vou dar uma pesquisada a mais. Eu quero fazer essa experiencia com meu corpo e estou super ciente dos colaterais. Pode ser um tiro no escuro eu ganho bons resultados e meu organismo não sofre tanto ou eu perco tudo e me fodo. Valeu meu bro 

 

17 horas atrás, MBD disse:

Em 4 meses o cara não aprende nem punheta direito, quem dirá treino e dieta.

 

Se orienta mano, namoral. 

Por incrivel que parece minha dieta e meu treino é melhor que mto marmanjo daquela academia kk 

 

17 horas atrás, Red Skull Vacilao disse:

Muito pouco tempo de treino para pensar em ciclar, além disso durateston para um primeiro ciclo? Injetar 1 vez por semana? 6 semanas?

MINI MONSTRO????

Se for pra bagunçar o eixo HPT e possivelmente ter outros colaterais, faz algo direito, que ao menos dê resultado, ou que pelo menos seja um protocolo bem feito e tenha algum nexo...

Você vai no máximo conquistar uma gineco e bastante retenção com um ciclo desses, recomendo estudar e buscar orientação de verdade antes de fazer algo..

Abraço.

 

Aumentaria a dose do durateston para 400mg na semana? qual outra AE para jogar com o diana para (iniciante) ?

 

18 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Jovem, você sabe que tá antecipando etapas. Deixa eu te falar umas coisas, vamos lá... 

 

com 4 meses de treino você não sabe estratégias de dieta, como quebrar platôs, tipos e variáveis de treinamento e MUITO MENOS sobre sistema endócrino. Ponto. 

 

Você não tem massa magra para as drogas atuarem. Se tivesse estudado a respeito, saberia que para um iniciante como você que querem hormonizar o que mais vai acontecer é colateral, porque a droga mal tem massa magra agir. Ainda tem muito o que evoluir naturalmente. 

 

Poderia falar mais coisas mas nao vou me dar o trabalho. Se quiser ignorar e ciclar, fique à vontade, estamos te alertando que tá fazendo é só merda e franguice. 

Disse tudo, brother. De duas uma, ou o folgado perde TUDO e mais um pouco que ganhou durante o ciclo na TPC ou pra segurar os ganhos / voltar a ter ganhos no próximo ciclo vai ter de usar doses cavalares. Por quê ? Porque o shape foi construído artificialmente, com drogas. 

 

4 meses e tá de nariz empinado pra querer ciclar é foda, puta merda...

 

Empinado não mano to na humildade, se tivesse de nariz empinado já tava mandando tudo pra dentro kkk tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitor10mg disse:

Aumentaria a dose do durateston para 400mg na semana? qual outra AE para jogar com o diana para (iniciante) ?

 

Você fez péssimas escolhas para um iniciante, nem deveria estar ciclando, não vou falar sobre protocolo algum por enquanto porque se acontecer alguma coisa me sentirei responsável.

Mas uma dica te dou, divida esses 200mg e aplique 100mg em 2 dias na semana, ou 50mg em 4 dias diferentes na semana, para manter os níveis hormonais mais estáveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Red Skull Vacilao disse:

Você fez péssimas escolhas para um iniciante, nem deveria estar ciclando, não vou falar sobre protocolo algum por enquanto porque se acontecer alguma coisa me sentirei responsável.

Mas uma dica te dou, divida esses 200mg e aplique 100mg em 2 dias na semana, ou 50mg em 4 dias diferentes na semana, para manter os níveis hormonais mais estáveis.

 

Vou administrar dessa maneira, não vai acontecer nada não pode ficar tranquilo kk, eu vou fazer a tpc tudo certinho. Pelo menos estou procurando alguma ajuda  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o que o pessoal tá tentando explicar é que com esse tempo de academia, por mais que tu esteja pegando peso igual nego que tem muito tempo de academia, você ainda não sabe com o que o seu corpo responde melhor e como ele responde. As vezes um treino ou uma dieta serve pro seu amigo, mas não é tão eficaz para você. Depois de um tempo de academia, você vai adquirir "maturidade muscular" com isso, você combinar uns veneninho você irá ter um aproveitamento melhor, você irá saber qual treino seu corpo responde melhor e qual dieta utilizar para seu objetivo. To ligado que você tá na pegada da euforia, vendo que os resultados estão aparecendo e quer dar um burst, isso é perfeitamente normal, acho que todos já passaram por essa fase. Porém você com 19 anos se tiver um pouco de paciência e foco, vai chegar aos 21 com um shape legal natural e pronto para receber os AES e ter 100% de aproveitamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Vitor10mg disse:

Pelo menos estou procurando alguma ajuda  

 

Não adianta procurar ajuda e não ouvir NADA do que dizem.


Deixa de ser besta mano. As pessoas tiraram um tempo precioso do seu próprio tempo pra te ajudar, e você vai jogar tudo isso no lixo.


Se é pra isso era melhor nem ter perguntado a opinião alheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vitor10mg disse:

Vou administrar dessa maneira, não vai acontecer nada não pode ficar tranquilo kk, eu vou fazer a tpc tudo certinho. Pelo menos estou procurando alguma ajuda  

Saiba que durateston é uma droga composta por 4 ésteres de testosterona, em diferentes quantidades e meia-vida, de droga para iniciantes não tem nada, seu manejo particularmente acho chato, repetindo, trabalhe com mais de uma injeção na semana, mas não suba essa dosagem, divida-a, isso pode te evitar alguns colaterais ou ao menos minimizá-lo.

De todas as drogas injetáveis, enantato de testosterona sozinha, para um primeiro ciclo, já está ótimo, ou uma boldenona em conjunto com uma testosterona como base para um ciclo posterior ( simples, mas eficaz ).

Agora saiba também que se for injetar e a dieta e treino não estiverem alinhados, disciplina, 0 álcool, 0 drogas ( NUNCA SABEMOS O QUE PODE REAGIR COM UMA AUTO MEDICAÇÃO) o máximo que conquistará com esse ciclo será inibição do seu eixo, retenção, espinhas, insônia etc....

Na verdade acredito que CASO você consiga algum ganho com isso, vai perder, porque além de tudo, vai ciclar por 6 semanas, de onde tirou este """"protocolo""""??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MBD disse:

 

Não adianta procurar ajuda e não ouvir NADA do que dizem.


Deixa de ser besta mano. As pessoas tiraram um tempo precioso do seu próprio tempo pra te ajudar, e você vai jogar tudo isso no lixo.


Se é pra isso era melhor nem ter perguntado a opinião alheia.

Eu agradeço muito a ajuda do pessoal, estou pensando serio nos riscos e acho que não é uma boa ciclicar agora. O problema é que o diana + dura e tpc foi bem caro pro meu bolço,  a durateston consigo passar para frente. eu abri a diana e vou ter que ficar,  não tem nenhuma dosagem que posso usar e não sofrer tanto ? 20mg ao dia sei la 

3 minutos atrás, Red Skull Vacilao disse:

Saiba que durateston é uma droga composta por 4 ésteres de testosterona, em diferentes quantidades e meia-vida, de droga para iniciantes não tem nada, seu manejo particularmente acho chato, repetindo, trabalhe com mais de uma injeção na semana, mas não suba essa dosagem, divida-a, isso pode te evitar alguns colaterais ou ao menos minimizá-lo.

De todas as drogas injetáveis, enantato de testosterona sozinha, para um primeiro ciclo, já está ótimo, ou uma boldenona em conjunto com uma testosterona como base para um ciclo posterior ( simples, mas eficaz ).

Agora saiba também que se for injetar e a dieta e treino não estiverem alinhados, disciplina, 0 álcool, 0 drogas ( NUNCA SABEMOS O QUE PODE REAGIR COM UMA AUTO MEDICAÇÃO) o máximo que conquistará com esse ciclo será inibição do seu eixo, retenção, espinhas, insônia etc....

Na verdade acredito que CASO você consiga algum ganho com isso, vai perder, porque além de tudo, vai ciclar por 6 semanas, de onde tirou este """"protocolo""""??

a testo eu ia jogar so para não abaixar o libido já que meu foco seria no ganho da diana

por isso da baixa dosagem entende ? 

 

obrigado pela dica meu amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...