Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que todo mundo só compra Whey em pó e não o shake já pronto?


FelipeMayan

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Estou analisando o mercado de suplementos. Queria saber por que todo mundo só compra o Whey em pó, e por que não se vende shake de Whey pós treino com umas 30g de proteína no supermercado (suponho que se tivesse procura venderia). Seria muito mais fácil para todos comprar seu shake de Whey numa garrafa PET ou de iogurte é ir tomando em casa todo dia, ao invés de ter q ficar batendo o shake toda hora.

 

Por que então o povo só compra em pó e o mercado não oferece opções boas e num preço razoável de shakes prontos? Os shakes prontos que existem quase ninguém compra, todos preferem em pó, mesmo dando mais trabalho. Por que?

 

Você pessoalmente preferiria o shake pronto ou prefere o pó? É uma questão de preço, de durabilidade?

 

Se vc pudesse pagar 5 reais por uma garrafinha de pós treino com 30g de proteína. Vc pararia de usar o pó e passaria a deixar várias garrafinhas na geladeira?

 

Já agradeço pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relaçao custoxbeneficio e qualidade do produto. Aqui no supermercado perto da minha casa tem shake proteico pronto. Custa 1 euro e tem 200ml/20g de proteina/8g gordura.
 

Eu compro um whey em po que custa 7,90 o de 500g e é 26g de proteina para cada 30 de whey. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma marca de iogurte no supermercado que vem com Whey. Cada potinho tem 14g de proteína. Não lembro o preço exato, mas te garanto que o custo/benefício não compensa em relação ao Whey em pó, seja embalagem de 900g ou de 1800g. Só vale a pena comprar aquele potinho se for pra tomar Whey ocasionalmente, ou seja, se o Whey em pó for ficar na despensa até estragar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, elahel2010 disse:

Whey nem deveria existir... Isso só serve pra rancar dinheiro de cara preguiçoso.

Discordo . Faço 6 refeições diarias devidamente balanceadas , em sua maioria solidas ( arroz e frango ) , treino 6x na semana , sigo dieta na risca e não me considero um preguiçoso por querer complementar minha alimentação com whey ( alimento ) em uma ou outra refeição .

 

 

1 hora atrás, FelipeMayan disse:

É uma questão de preço

Sim , custo x beneficio

 

1 hora atrás, FelipeMayan disse:

Vc pararia de usar o pó e passaria a deixar várias garrafinhas na geladeira?

Não ... uso whey com aveia , com banana...n uso somente para o shake pós treino .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, FelipeMayan disse:

Olá, pessoal. Estou analisando o mercado de suplementos. Queria saber por que todo mundo só compra o Whey em pó, e por que não se vende shake de Whey pós treino com umas 30g de proteína no supermercado (suponho que se tivesse procura venderia). Seria muito mais fácil para todos comprar seu shake de Whey numa garrafa PET ou de iogurte é ir tomando em casa todo dia, ao invés de ter q ficar batendo o shake toda hora.

 

Moro fora do país, aqui como no BR em supermercado só acha suplementos de marcas estranhas, tabela nutricional ruim e preço caro. Iorgute e leite tem diversos com extra cálcio, outros extra proteína, etc. Eu compro pq geralmente impreco da na mesma, mas a diferença é bem pequena (na quantidade de proteínas)

 

Por que então o povo só compra em pó e o mercado não oferece opções boas e num preço razoável de shakes prontos? Os shakes prontos que existem quase ninguém compra, todos preferem em pó, mesmo dando mais trabalho. Por que?

 

Não acho trabalhoso jogar 2scoops (eu tomo a mais) de pó em uma coqueteleira e ir sacudindo por alguns segundos. O problema do shake pronto (aqui temos em lojas especializadas) é que o CxB não vale a pena, pois além da proteína em sintam que adicionar outros ingredientes para a conservação e etc e isso gera mais processo industrial que gera mais custo e consequentemente maior preco final.

 

20 horas atrás, FelipeMayan disse:

 

Você pessoalmente preferiria o shake pronto ou prefere o pó? É uma questão de preço, de durabilidade?

 

Em pó, compro saco On Gold 10lb(mais ou menos 4,5kg)  por 169 dólares, dura legal, preço é bom e não toma muito espaço.

20 horas atrás, FelipeMayan disse:

 

Se vc pudesse pagar 5 reais por uma garrafinha de pós treino com 30g de proteína. Vc pararia de usar o pó e passaria a deixar várias garrafinhas na geladeira?

 

Já agradeço pelas respostas.

 

Em resumo cara aqui quase todo mundo vai de pó mesmo, preço acessível, encontra em qualquer canto (varias lojas de supões espalhadas na cidade) e se comprar online o frete é grátis e chega em dois dias corridos (aqui correio funciona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...