Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Metabólica + Ec


norinho

Posts Recomendados

Idade: 19 anos

Peso: 98kg

Cintura: 109cm

Altura: 1,85m

Tempo de treino: 4 1/2 anos

Tipo de aeróbico a ser usado: caminhada em jejum e GC

Drogas / suplementos a serem usados: efedrina e cafeína

Experiências com dietas: metabólica

na verdade comecei ontem, entao vo posta como fiz ontem, e anoite posto o que fiz hj !

vamos lá:

1˚ dia

8:30h : 15mg efedrina + 150mg cafeína [aqui vou mudar...vo tomar o EC antes de fazer musculação, pq EC em jejum foi foda...(censurado) ansia de vomito que deu]

9:00h :aeróbico em jejum > 35 minutos à 6km/h

10:15h : 1cs azeite de oliva extra virgem + 30g whey protein com agua + 3 fatias peito de peru + 2 fatias queijo prato

12:30h : 2 filé de peito de frango + 2 ovos cozidos + 1 capsula multivitaminico

13:30h : musculação...peito e triceps / abdominal

15:00h : 3 fatias peito de peru + 30g whey protein com agua + 170g atum enlatado

17:20h : 2 filé de peito de frango

21:00h : 4 nozes + 5 castanha de caju

23:00h : 30g albumina + 200ml ades light vitamina de banana + 1cs azeite de oliva extra virgem + 3mg melatonina

Editado por norinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Antes de tudo, cara mesmo sendo metabolica essa dieta ta muito fraca pro seu tamanho, coma mais carne nao precisa ser somente peito de frango e 2 bifes só é muito pouco, coma mais claras tbm umas 10 por dia e a quantia de gordura ta muito baixa ! Eu mando mais que isso ai com dieta hiperproteica em cutting.

Outras observaçoes.

10h15 vc ta mandando Whey protein junto com azeite (no caso gordura) vai dificultar a absorção cara. Evite mandar whey junto com as gorduras da dieta.

Tira esse azeite dessa refeição e passa para a de 12h30.

Também às 23h00 nao é muito viável vc mandar esse suco ou vitamina ades de banana pois contem carboidrato e vc vai dormir esse horario seria de extrema importancia evita-lo, entao toma a albumina com água e passa essa vitamina pra outra refeiçao de preferencia a tarde.

É isso ai entao amigo.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2˚ dia

9:45h : 6 fatias de peito de peru + 2 fatias de queijo + 300ml de café + 1cs azeite de oliva extra virgem + 30ml de whey com 200ml ades light vitamina de banana

12:30h : 1 ovo frito + 1 bife de carne + 6 salsichas(das pequenas...3 salsichas = 1g carbo) + alface + tomate + 1 capsula multivitminico

13:45h : 150ml de café + 150mg cafeína + 15mg efedrina

15:00h : 3 filé de peito de frango

15:45h : musculação(costa/biceps) + Guerrilla Cardio na bike

17:45h : 30g whey com ades light vitamina de banana + 170g atum + 6 fatias de peito de peru

20:00h : 2 filés de peito de frango + 1 ovo + alface

22:15h : umas 6 nozes

23:20h : 30g albumina + 200ml ades ligh vitamina de banana + 3mg melatonina

Antes de tudo, cara mesmo sendo metabolica essa dieta ta muito fraca pro seu tamanho, coma mais carne nao precisa ser somente peito de frango e 2 bifes só é muito pouco, coma mais claras tbm umas 10 por dia e a quantia de gordura ta muito baixa ! Eu mando mais que isso ai com dieta hiperproteica em cutting.

Outras observaçoes.

10h15 vc ta mandando Whey protein junto com azeite (no caso gordura) vai dificultar a absorção cara. Evite mandar whey junto com as gorduras da dieta.

Tira esse azeite dessa refeição e passa para a de 12h30.

Também às 23h00 nao é muito viável vc mandar esse suco ou vitamina ades de banana pois contem carboidrato e vc vai dormir esse horario seria de extrema importancia evita-lo, entao toma a albumina com água e passa essa vitamina pra outra refeiçao de preferencia a tarde.

É isso ai entao amigo.

blzaaa...eh que ta foda comer...naum sinto fome !

mais hj ja comi mais !!

o foda eh que faço facul anoite...saio 17:30 de casa, e entao naum da pra mim jantar direito !

hj eu mandei vitamina de banana anoite, pq li seu post so agora[depois de ter tomado]

mais entao...200ml tem só 3,6g de carbo eu acho.....mesmo assim eh melhor evitar ?? eh pq além de naum fazer espuma, melhora o gosto da albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...