Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Deposteron


Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, murbasss disse:

Meu objetivo é ganhar o máximo que puder de massa magra sem muita retenção/gordura.

 

Eu já sou baixo. Se ficar roliço vai ficar ridículo..

 

Vou tomar 4 semanas 100mg com 1 testo por semana. Depois eu posso fazer mais 2 semanas com 60mg de oxa e mais 1 testo pra cada semana...

 

O que acha?

Se quer ficar "trincado" entao faça uma dieta hipocalorica. Se tocar os 2 pés na comida obvio que tu vai ficar com aspecto roliço

3 horas atrás, murbasss disse:

Exatamente... mas a meia vida dela é 12 horas, certo? Vou ficar com ela "ativa" no corpo por 12 horas só?

 

 

Ideal seria 3x ao dia, mas 2x tbm serve. MV nao chega a 12h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, murbasss disse:

a meia vida dela é 12 horas, certo? Vou ficar com ela "ativa" no corpo por 12 horas só?

como o próprio termo diz...meia vida...decorrido esse período haverá metade da quantidade da substancia ativa no corpo.

6 horas atrás, murbasss disse:

60 cápsulas de 50mg

vc mandou manipular ou comprou pronto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, 13maromba disse:

duvida: Ox é em capsula ou comprimido?

Capsula!

 

13 horas atrás, mourrice disse:

como o próprio termo diz...meia vida...decorrido esse período haverá metade da quantidade da substancia ativa no corpo.

vc mandou manipular ou comprou pronto?

Manipulado.

 

Galera... Hoje no treino eu já senti muito mais força e um pump infernal. Quando a galera ver a evolução do meu corpo em tão pouco tempo, vão sacar que tomei uns venenos! kkk

 

To sentindo também muita fome. Tá difícil manter uma dieta.

 

E também peguei uma gripe forte. Coriza e olho lacrimejando muito.

 

Os AES deixam a imunidade baixa??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, murbasss disse:

Galera, 5º dia ciclando e geral já ta me falando que eu to tomando bomba. Que inchei muito em pouco tempo!

 

Loucura! kkk

Mano qual o sentido de tu fazer esse ciclo ter um resultado bacana, e depois ter o crash hormonal na tpc e perder a maior parte dos ganhos?

provavelmente tu irá usar futuramente, então pq não fazer um cruise? e quando querer melhorar o shape faz um blast,  até pela tua idade fica cada vez mais dificil recuperar o eixo hpt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2018 em 18:44, EU SOU A LENDA disse:

Mano qual o sentido de tu fazer esse ciclo ter um resultado bacana, e depois ter o crash hormonal na tpc e perder a maior parte dos ganhos?

provavelmente tu irá usar futuramente, então pq não fazer um cruise? e quando querer melhorar o shape faz um blast,  até pela tua idade fica cada vez mais dificil recuperar o eixo hpt

O único cruise que eu conheço é o Tom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...