Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Deposteron


Posts Recomendados

Resumo: 

 
Altura: 1,68
Peso: 70 kg
Tempo de treino:3 anos, com duas interrupções (3 meses e 4 meses).
 
 
O que estou tomando?
 
100mg de oxandrolona por dia. (50mg de 12 em 12 horas)
2ml de deposteron por semana. (Estou pensando em mudar para 4ml por semana)
Creatina e Whey.
 
Relato:
Hoje é meu 4º dia de oxandrolona e já tomei 2ml de deposteron.
 
Tenho sentido mais força e pump no treino, mas acredito ser placebo. Apareceram espinhas no meu rosto, tenho muita azia após tomar a oxandrolona e também tenho sentido muita fome e sono.
 
5 dias de ciclo. Deve ser placebo tudo isso, né?
Editado por murbasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 ml de depo, seriam 400mg de testo correto? Dificil a probabilidade de ter grandes problemas, tem galera que inicia com 600mg/semana tranquilamente.

 

200mg é dose de TRT quase, provavelmente terá melhores ganhos estéticos com 400mg, sugiro entrar com um IA 0,5mg anastrosl ds2dn ou ds3dn e ir acompanhando por exames e feeling.

 

Quanto de ciclo pretende levar? 100mg de oxan é bastante até, levaria por 8 semanas no máximo, manteria testo por 400mg por umas 12 semanas.

Editado por RDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, RDU!

 

Eu achei que como 100mg de oxa é bastante, talvez não precisasse mandar 400mg de testo. Só 200mg já seria o suficiente para dar um grau. O que vc acha?

 

Eu tenho oxandrolona pra um mês. (60 cápsulas de 50mg), mas quero continuar o ciclo por mais tempo. Só tenho medo por ser 100mg diárias. Continuar por mais do que um mês seria muito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu objetivo parceiro, mas eu acho que se for utilizar faz algo mais robusto e que trará melhores ganhos, testo não traz hepatoxicidade então não precisa ter neura utilizando junto da OX, ou você utiliza 100mg por 4 semanas - pouco tempo - ou espaça e usa 50mg por 8 semanas - ao meu ver melhor - pois terá mais tempo com a droga fazendo efeito no corpo.

 

Pessoal indica bastante utilizar menos tempo e maior dosagem, EU prefiro utilizar menos dosagem por mais tempo, claro visto que oxan não é dos aes mais pesados ao fígado, dependendo do AE é melhor utilizar por menos tempo mesmo.

 

8 semanas com 100mg de ox é beirando o "pesado", manter 100mg por 8 semanas tem que conhecer bem o corpo e as respostas aos colaterais, e estar atendo aos exames para com o amigo fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é ganhar o máximo que puder de massa magra sem muita retenção/gordura.

 

Eu já sou baixo. Se ficar roliço vai ficar ridículo..

 

Vou tomar 4 semanas 100mg com 1 testo por semana. Depois eu posso fazer mais 2 semanas com 60mg de oxa e mais 1 testo pra cada semana...

 

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca diminuia as doses dos AES, se for oscilar que seja para cima.

 

Defina a estrutura do seu ciclo, pretende fazer quantas semanas? 8? 12? 14? (...)

 

Se utilizar 4 semanas 100mg de Oxan, não entraria com oxan dnovo no ciclo até o final dele.

 

Subir a testo é OK sem problemas, porém o ideal seria já começar com a mesma dosagem e seguir até o final, melhor controle de colaterais, melhor feeling da aromatização e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...