Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para hipertrofiar a barriga como a do zyzz ?


matheus578

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, esse é o meu primeiro post aqui no fórum, estou com uma dúvida que não sei se é possível ser respondida...

Sou ectomorfo, bf 10%. Altura 1,77 e 57kg.

Estou enviando a foto para vcs entenderem melhor...A minha duvida : Existe algum exercicio que é possível malhar os obliquos do abdomen somente na região 1,

sem que interfira/ESTUFE a região 2 ??? (foto)

É que tenho medo dessa região 2 se hipertrofiar e acabar estragando o shape em "V" sem contar que deixa o quadril largo... Confira a foto

 

https://drive.google.com/open?id=1k8v0AyquVIH3cymSaZkiCHLPbmzTpGTH

Editado por matheus578
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tente nunca treinar abdômen diretamente e tentar aumentar o resto dos músculos (ombro,peito, costas,etc) enquanto mantém o abdômen meio destreinado...

A parte 1 q você marcou é meio q o serratus, muito difícil isolar ele, mas se n me engano ele é trabalhado em barras fixas, supino, remada... Nunca isoladamente, e o serratus só costuma aparecer qnd o Bf começa a abaixar 14% pra menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Maluco do contra disse:

Tente nunca treinar abdômen diretamente e tentar aumentar o resto dos sculos (ombro,peito, costas,etc) enquanto mantém o abdômen meio destreinado...

A parte 1 q você marcou é meio q o serratus, muito difícil isolar ele, mas se n me engano ele é trabalhado em barras fixas, supino, remada... Nunca isoladamente, e o serratus só costuma aparecer qnd o Bf começa a abaixar 14% pra menos...

Ainda bem que tenho o bf em 10%, vlw pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A região 1 é o serrátil, como citado acima, não se treina com abdominal, ele só vai aparecer quanto seu latíssimo do dorso estiver bem aparente!

 

quer shape em V? Então dá o foco nas dorsais (asas), elas que irão "dar" o formato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...