Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]LOW CARB (FDS OFF)


kelven123

Posts Recomendados

Bom dia galera, ja treino a 14 anos, ja fiz mtos tipos de dieta, umas q deram certos outras q nao, treino em casa esse tempo todo.

mas ultimamente nao sinto mto mais vontade de fazer uma dieta MTO rigida, 100% controlada, trabalho namoro etc isso vai pesando mto e acabo querendo curti meu fds

 

 bom vamos lá.

atualmente estou fazendo um low carb de segunda a sexta, consumindo uma quantidade boa de gordura e proteina,  (NADA CALCULADO)

queria saber a opinião de vcs, um lowcarb a semana toda, consigo fazer um FDS todo (OFF)? a ideia nao é perde nem ganhar, mas tentar manter

treino de segunda a sexta, aerobico 4x por semana..

ps: nao tenho a tabela de kcal diaria, como falei, nao estou fazendo nada 100%, apenas querendo manter, abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, kelven123 disse:

Bom dia galera, ja treino a 14 anos, ja fiz mtos tipos de dieta, umas q deram certos outras q nao, treino em casa esse tempo todo.

mas ultimamente nao sinto mto mais vontade de fazer uma dieta MTO rigida, 100% controlada, trabalho namoro etc isso vai pesando mto e acabo querendo curti meu fds

 

 bom vamos lá.

atualmente estou fazendo um low carb de segunda a sexta, consumindo uma quantidade boa de gordura e proteina,  (NADA CALCULADO)

queria saber a opinião de vcs, um lowcarb a semana toda, consigo fazer um FDS todo (OFF)? a ideia nao é perde nem ganhar, mas tentar manter

treino de segunda a sexta, aerobico 4x por semana..

ps: nao tenho a tabela de kcal diaria, como falei, nao estou fazendo nada 100%, apenas querendo manter, abç!

Cara eu obtive excelente resultados dessa forma.. postei até meu antes e depois aqui no forum, eu zerava o carbo até a sexta e sabado e domingo comia lixo o dia todo, e mesmo asism obtive excelente resultados, hoje estou consumindo de seg a sexta carbo apenas no pre e pos treino, cois de 80g de aveia antes e 200 g de arroz no pos, e estou tendo bons resultados ainda..   super indico essa dieta, mas assim eu sempre mantenho minhas preoteinas la em cima, cerca de 200g de proteina ao dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, kelven123 disse:

opa, obg por responder. no caso isso nao é nem uma dieta montada, como falei nada caulculado, nao devo chegar a 100G de proteina, consumo sim carbo no dia a dia, mas bem pouco, pq final de semana eu destruo msm hahah. mas q bom, fico mais tranquilo assim

Sim eu tb não calculava, mas em mente eu sabia que minhas proteinas tava alta kkk
como sou pobre, como bastante ovo e frango, eu como cerca de 9 a 10 ovos ao dia ai voce ja tira a base, e 200g de frango 2 vezes ao dia.. e tomava 30g de albumina sempre antes de dormir.. 
e no fds  eu como minhas pizzas, lanches e tal, mas sempre tentando manter a proteina la no alto, kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...