Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato primeiro ciclo, Dura + Deca


Posts Recomendados

EU, cessaria o uso, continuaria com 500mg dura/semana e faria um bom cutt, guardaria a deca pro momento correto.

 

Cutt com testo é uma maravilha cara, você mantem mm com tranquilidade e tem bem mais disposição e é mais tranquilo manter a dieta normalmente, da pra tu chegar nos 10~13% tranquilamente em alguns meses só ter foco.

 

Com 500mg dura por semana, acho que 0,5mg ds3dn ou ds2dn de anastro ja segura bacana a aromatização, tem quem não use, mas cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Atualizando aqui

 

Mantive o ciclo ja que tinha começado! 

 

Aplicações por enquanto tranquilas, aplicando vasto lateral e glúteo, na segunda semana mexi a agulha dentro da perna e senti pinçar alguma coisa, fiquei com a perna dolorida demais uns 4 dias, mas passou 

 

Acabei de entrar na quarta semana de ciclo! Ganhos por enquanto 3,5kg, estou pesando atualmente 94,5, melhores ganhos na primeira e segunda semana, terceira agora foi fraca, tanto que mantive o peso, mas tbm zuei a dieta nessa semana, mas agora nao tem mais espaço pra erros! Vou deixar a dieta no primeiro post. 

 

Ganhos: 

Braço 1cm

Perna 3cm

Pantu 1cm

Torax 2cm

 

Colaterais só coceira, quando faço força da uma coceira danada no corpo inteiro , nada de espinhas, um pouco só de oleosidade, nem entrei com anastrozol ainda! 

 

Segue foto do shape atual :

 

IMG_20180813_214452946.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como você continuou, espero que dê certo. Tenho a mesma opinião dos demais.

 

Já fiz o uso de Deca com Enant, fiquei bastante inchado, retenção veio sem pena, mas gostei do protocolo, faria novamente.

 

Meu conselho pra você é que se atente a prolac, não esqueça que Deca é 19-nor, uma progestina.

Tenha cabergolina em mão e faça exames constantemente.

 

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Luan Leal disse:

Bom, como você continuou, espero que dê certo. Tenho a mesma opinião dos demais.

 

Já fiz o uso de Deca com Enant, fiquei bastante inchado, retenção veio sem pena, mas gostei do protocolo, faria novamente.

 

Meu conselho pra você é que se atente a prolac, não esqueça que Deca é 19-nor, uma progestina.

Tenha cabergolina em mão e faça exames constantemente.

 

Acompanhando!

Acompanhei la Luan, farei exames a semana que vem, pra falar a verdade to achando que a nandro que peguei eh bem subdosada, nao to sentindo esse inchaço que o pessoal sente nos ciclos com nandro, peguei da kingpharma, to mandando 300mg semana! 

 

Vamos ver, acredito que agora a partir da quarta semana, comece a bater os aes

 

Abraço

Editado por RhoxBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atualizando aqui 

7a semana de ciclo finalizada! A partir da 4a semana , os ganhos estabilizaram , então aumentei as kcals , cheguei colocar 4k , e mesmo assim não estava aumentando as medidas apenas a linha abdominal , então resolvi mudar os planos na sexta semana , e entrei em cut , reduzindo as kcals um pouco por dia , hoje me pesei em jejum e o peso continuou o mesmo 94kgs , aparentemente o shape melhorou demaais nessas duas semanas de cut , segue a Foto:

 

Yp896R.jpg

 

Medidas continuaram as mesmas da ultima atualização , apenas circunferencia abdominal que reduziu 3cm em ambas as partes

 

A Deca acaba na 10a semana , estou pensando em estender para 14 semanas , manter a testo em 500mg , e colocar stano da 10 a 14a semana , o que acham?

 

 

 

 

Editado por RhoxBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...