Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria vale a pena? Alguma indicação?


laserbeam

Posts Recomendados

Olá, venho treinando há alguns anos por conta própria, e queria saber se alguém tem indicação de alguma consultoria online ou não boa (de preferência que não seja absurdamente cara). Tanto faz online ou não, mas se for em na minha cidade (Fortaleza), seria melhor.

 

Não acho que tenha conhecimento suficiente para ficar montando o meu próprio treino e os feitos pelos instrutores da academia são muito ruins. Nutricionista também foi só decepção, ou era uma nutricionista barata e ruim (dieta do sustagem) ou uma boa, mas cara demais (mais de 1500 reais só de suplemento por mês). No final achei ficar contando os macros e suplementar só o básico. 

 

Alguém aqui já pagou por consultoria? Sabe dizer se vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/07/2018 em 15:02, laserbeam disse:

Alguém aqui já pagou por consultoria? Sabe dizer se vale a pena?

 

Periodizar treinamento demanda muito estudo e prática.
No geral vale a pena, pois vai poupar muito tempo seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só vale a pena pra quem você tá pagando, se você souber onde procurar na internet, onde ler e aprender, você não só vai ganhar conhecimento pra traçar o próprio caminho como não vai precisar pagar ninguém. Sei que existem inúmeros profissionais gabaritados e afins que podem auxiliar demais, entretanto existem muitas pessoas aí que só por ter um shape legal já dão consultoria, na minha opinião só faria se tivesse muita grana sobrando e escolheria logo o melhor dos melhores ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Makinalvo disse:

Depende dos objetivos e é claro da verba ($).
Recomendação: stein_consultoria_esportiva@yahoo.com

 

Objetivo é principalmente hipertrofia. Só queria alguém que ajudasse a montar uma dieta e principalmente um treino bom com dicas.

 

Não quero gastar muito, a verba é limitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...