Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta.


demagoulart

Posts Recomendados

Tenho 20 anos, faço treino A,B,C segunda a sábado. Altamente ativo.

avaliem a minha dieta e caso necessário me ajude nas mudanças. Usei o Fatsecret para a montagem, termogênico usado "slimvance"

 

Café da Manhã

1 Fatia de pão integral                                                                                 267 calorias

1 Omelete 2 ovos                                                                                           34,85 proteínas + 13 Carbo

15g ABULMINA    

1 CAPS POLIVITAMÍNICO

1 CAPS TERMÔGENICO

Lanche da manhã

2 Fatias de queijo branco                                                                             208 calorias

2 Torradas                                                                                                      11,55 proteínas + 13,9 Carb

Almoço

100g Frango grelhado                                                                                  362 calorias

Salada de Alface, tomate e cenoura.                                                         29,05 proteínas + 11,5 carb

Legumes refogados

1 CAPS ÔMEGA 3

Lanche da tarde e Pré-treino

100g batata doce                                                                                            86 calorias                                                         

1 CAPS TERMOGÊNICO                                                                                 1,57 proteina + 20,12 carb

4CAPS DE BCAA

1 SCOOP C4 EXTREME

Pós-treino

1 SCOOP WHEY PROTEIN

4 CAPS BCAA

5G CREATINA

Jantar

Salada de Alface, tomate e cenoura.                                                                         208 calorias

100g peito de frango grelhado                                                                        30,2 proteinas + 2,7 carb

 

Ceia

1 Iogurte desnatado sem açúcar                                                                                231 calorias

2 colheres de Aveia                                                                                       14,5 proteinas + 34,43 carb

Editado por demagoulart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...