Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


GustavoHenr

Posts Recomendados

Bom vou resumir até por que ninguém gosta de ficar lendo coisas enormes..

á 3 meses atrás eu me machuquei na academia provávelmente no supino, eu sentia dores muito fortes ligando a clavícula ao ombro também não  conseguia fazer o movimento como se estivesse fazendo um exercício de trapézio e não conseguia nem tirar a camisa de tanta dor,

Eu tirei raio-x e estava tudo certo, passado 2 meses sem frequentar a academia as dores na clavícula haviam parado, e passou as dores para o ombro

resolvi ir á um ortopedista ele me pediu um ultrasson nos dois ombros do manguito rotator e não havia lesão alguma, porém eu ainda sinto um pouco de dor nos ombros e

ele me recomendou voltar a academia e passou um remédio para dor 

devo voltar a academia mesmo com um pouco de dor nos ombros?

Grato a quem puder opinar.

 

WhatsApp Image 2018-07-21 at 06.37.34.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trauma é uma ação violenta que gera consequências à estrutura e ao funcionamento do seu organismo. O traumatismo — no caso, a lesão  é a consequência gerada pelo trauma.

 

Trauma e lesão são duas coisas interligadas. Isto é, geralmente o trauma gera uma lesão; por outro lado, nem sempre a lesão ocorre em razão de trauma.

 

Eu também tirei raio-x do ombro e deu que estava tudo em ordem. Sinto dores no ombro. Esse exame não foi o apropriado para o caso.

 

Sugiro que siga as recomendações do médico, isto é, tome as medicações e faça o fortalecimento da região por um período considerável de 2-3 meses. Não havendo melhora, retorne ao médico, explique a situação e peça uma ressonância magnética.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...