Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda!!


kleibeF

Posts Recomendados

Bom, pesava 120kgs e 1,90 de altura, final de março dia 23 resolvi mudar de vida, fiz 2 meses de cardio e dieta, foi quando decidi entrar na academia e começar a treinar, comecei dia 01 de junho, atualmente estou com 82kgs, mesmo tendo emagrecido quase 40kgs continuo com algumas gorduras e minha duvida é quando devo começar a fazer dieta para hipertrofia, atualmente estou meio sem grana pra procurar um nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É possível que seu metabolismo esteja lento, devido à restrição calórica que você sofreu. 

Se você "bulkar" nesse momento vai ganhar muita gordura. O ideal seria fazer uma transição. Sugiro a leitura: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/213852-a-fase-de-transição-entre-cutting-e-bulking/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma manutenção, vá ná area de nutrição e pesquise, tenta montar uma dieta e posta lá pro pessoal ajudar.

 

Você está flácido devido a grande perca de peso, muita massa magra foi junto, uma manutenção com altas proteinas e treino pesado de musculação por alguns meses vão te ajudar a melhorar a estrutura, para você voltar a focar em perde gordura e não peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...