Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Sugestão


pedroviski

Posts Recomendados

Galera, eu estava almoçando aqui hoje. Peguei meu pedaço de frango como sempre. Mas também tinha carne com batata e arroz. Comi a carne com batatas, meu frango e o arroz.

Reparei que a maior panela que tem aqui era a de carna com batata e como iria usá-la mais tarde, sai da mesa e fui pedir um favor. Pedi para que depois que tirassem a carne com batata da panela, não lavassem a panela pois iria usá-la para fazer frango cozido. Depois choveu gente vindo falar merda, do tipo: "Mas vc fez 2kg de frango na segunda e vai fazer denovo? Filho, vamos para um psiquiatra!" (minha mãe). Como ela não parava de falar merda, eu peguei meu prato e vim pro quarto pra terminar de almoçar, mas ela veio atrás e falou que eu iria almoçar na cozinha. Voltei pra cozinha e ela continuou enchendo. Quando ela tava na linha da porta, me levantei e fechei a porta na cara dela.

Resumindamente o clima aqui tá uma merda. A cambada de leigo aqui acha que entende alguma coisa (sendo que quem vive lendo e estudando esse tipo de coisa aqui sou eu).

Num determinado ponto da conversa, cheguei a falar: "Daqui a pouco vou ter que voltar com a albumina e comer albumina com arroz e feijão". Vivem reclamando do gás que eu gasto pra cozinhar frango aqui, enchendo meu saco e blá blá blá.

Analisem minha idéia (não é avaliação de dieta, e sim o que usarei futuramente, em comparação com o que estou usando hoje. Gostaria que dessem opiniões a respeito. ODEIO substituir comida por suplemento, mas não vejo outra saída):

Atual:

Desjejum: 500mg vitamina C, 400ml de leite, 3 ovos inteiros, 2 bananas, 5 colheres (sopa) de aveia.

Refeição 2: Arroz, feijão, peito de frango, salada.

Refeição 3: 2 bananas, 5 colheres (sopa) de aveia, peito de frango, 1 comprimido vitamina B.

Refeição 4: 2 bananas, 5 colheres (sopa) de aveia, peito de frango (às vezes eu mando 400ml de leite aqui tbm).

Refeição 5: 200ml de leite, 3 ovos inteiros, 2 colheres de azeite extra-virgem.

Futuramente (começar ainda essa semana pra encherem menos o meu saco):

Desjejum: 500mg vitamina C, 400ml de leite, 3 ovos inteiros, 2 bananas, 5 colheres (sopa) de aveia.

Refeição 2: Arroz, feijão, peito de frango, salada.

Refeição 3: 2 bananas, 5 colheres (sopa) de aveia, 3 colheres (sopa) de albumina (misturada com 400 ml de leite), 1 comprimido vitamina B.

Refeição 4: 2 bananas, 5 colheres (sopa) de aveia, 3 colheres (sopa) de albumina (misturada com água), 1 colher de azeite.

Refeição 5: 200ml de leite, 3 ovos inteiros, 2 colheres de azeite extra-virgem.

Bom, é isso ae. Terei de fazer isso pq daqui a pouco é capaz de eu contrair a "Doença de Cushin" (excesso de cortisol) devido ao stress que eu venho tendo ultimamente com o excesso de palpite em cima do frango que eu como, da conta de gás que vem alta e dessas merdas todas.

Nunca na minha vida tive anemia e nem estou perto de ter, mas comendo frango 1x ao dia apenas estou com receio de começar a sofrer, mais pra frente, com carência de ferro. Falem o que acharam das mudanças.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pedroviski, seja mais objetivo no título do seu tópico, e como postou a dieta pra ser avaliada, vc TEM que seguir o modelo padrão estabelecido aqui no fórum.

"- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento"

"Para postar sua dieta siga este modelo: http://www.hipertrof...showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...