Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementação


ViniciusHB

Posts Recomendados

fala galera, estou treinando a 1 ano já,  tive um ganho muito bom e ate agora só suplementei com whey e hipercalorico e estava querendo mudar um pouco agora, mas não entendo muito, estava pensando em uma creatina e continuar com o whey ou um bcaa, me dem algumas opçoes boas que me ajudem no ganho de massa muscular, agradeço desde ja !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Creatina é uma boa

 

bcaa é uma perda de dinheiro imensa (CxB horrivel pra praticamente nenhum resultado)

 

Continua com whey no lugar caso falte proteinas na dieta

 

hiper é apenas um pacote de açucar com migalhas de proteina, usa apenas se a dieta for um lixo e nao quer comer mais comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, krebz disse:

Creatina é uma boa

 

bcaa é uma perda de dinheiro imensa (CxB horrivel pra praticamente nenhum resultado)

 

Continua com whey no lugar caso falte proteinas na dieta

 

hiper é apenas um pacote de açucar com migalhas de proteina, usa apenas se a dieta for um lixo e nao quer comer mais comida

uso uma creatina no pré treino e o whey pós ? acha q vai me dar uns ganhos melhores ? só a minha dieta tem 3100 kal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 horas atrás, ViniciusHB disse:

uso uma creatina no pré treino e o whey pós ? acha q vai me dar uns ganhos melhores ? só a minha dieta tem 3100 kal

Creatina: tanto faz o horário, contanto que tome la pelas 5g diárias

Whey: tanto faz o horário, é apenas proteina em pó. Faz o que achar mais pratico, se for tomar no café da manhã (pois "falta proteina nesta refeição"), antes do treino, depois, janta, fica a teu critério.

 

Dificil dizer se vai dar mais resultados ou não, não sabemos se 3100kcal é muito ou pouco para você. Mas lembre-se que o whey é para "tapar buraco", se falta proteina, coloca ele para ajudar na dieta.

Creatina vai dar mais ATP, o que gera algo como uma ou duas repetições a mais no treino e talvez uma melhora no rendimento (modesto). Indiretamente isso ajuda nos ganhos, mas nada muito mágico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...