Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Emagrecer (Avaliem)


Digos

Posts Recomendados

É o seguinte.

Estou pesando 133 kilos e minha altura é de 1,82cm, minha meta é chegar aos 100 poís gosto de ter um corpo cheinho mas não quero corpo mole, comecei na academia a 2 meses com 139kg, perdi em torno de 6 kilos em 2 meses, meu treino é o seguinte:

peso: 133kg

altura: 182cm

idade: 23 anos

A :

25m esteira, 2 minutos de bicicleta entre cada série

3x15

supino reto

rosca direta

adução-abdução de peito

rosca scott

triceps

adução de perna

abdução de perna

leg press

20m esteira

--

B :

30m aerobico, 2 minutos de bicicleta entre cada série

3x15

puxador frente

remada baixa

dorsal

remada alta

movimento articulado

perna flexora

perna extensora

panturrilha sentado

20m aerobico

-

o aerobico do inicio e do final, eu faço com a caminhada até a academia, que da 20 minutos, no inicio além da caminhada faço mais 10 minutos de esteira, o treino foi feito pelo professor

treino é ababa, nos sabados e domingo caminhadas de 1 hora.

não estou acompanhando dieta alguma, só reduzi bastante a quantidade de porções nas refeições, queria alguma dica em especial para evitar a flacidez mas já estou pensando em ir a um endocrinologista, já que tenho obesidade mordida.

obrigado

Editado por Digos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então eu te aconselho a montar uma dieta que é o primordial.

E a expressão usada por vc não está coerente. Pois não existe treino para emagrecer o que existe é dieta... a dieta que comanda o seu objetivo.

Vá na área de nutrição e de uma pesquisada lá tem bastante coisas que te ajudarão.

Quanto esse treino ai ta parecendo circuito sei lá... nunca vi treino assim.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que a dieta é o principal, irei marcar um endocrinologista e nutricionista, mas ja me foi recomendado não so depender da dieta, e fazer exercicios para nao diminuir a flacides no corpo alem de não ficar um magrelo fazendo so aerobico.

Pois é mano,vc primeiramente terá q montar uma dieta.

Sobre o treino,tem poucos exercícios,e eu não faria este q vc faz,iria de AB 2x ou ABC 2x,com aeróbicos no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que a dieta é o principal, irei marcar um endocrinologista e nutricionista, mas ja me foi recomendado não so depender da dieta, e fazer exercicios para nao diminuir a flacides no corpo alem de não ficar um magrelo fazendo so aerobico.

Concerteza é o conjunto.

Cuidado com a nutricionista que ira passar, o mais indicado e vc procurar um nutricionista esportivo.

Isso é devido muitas pessoas aqui no fórum terem ido a nutricionistas “normais” e eles geralmente passam uma dieta pífia. Ainda mais para praticantes de musculação.

Se vc explorar o fórum, vc mesmo poderá montar sua dieta e entender como os alimentos funcionam em nosso organismo.

Que emagrecer, procure entender muito sobre alimentação, leia muito mesmo, reeducação alimentar requer muita disciplina.

Tiro por experiência própria vai devagarzinho que consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

equação pra emagrecer, que montei por experiençia própia

alimentação 50%,20% treino, 30%cabeça pra se manter na dieta ^^

sasauhsahsauhsauhsauhsauhsauhsauhsah

agora sério,a dieta monte uma dieta, os exercícios eu faço hipertrofia normalmente, perder gordura é com dieta, não existe "treino para perder 2 quilos por semana" é besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas vezes sera preciso dizer o que comanda e a dieta

va a um nutricionista esportivo como foi dito,esquece nutricionistas comuns,eles vao andar vc ingeiri um monte de alimnetos caros e cheios de frescura

faça aerobicos em jejum

e leia este excelente artigo para saber como queimar gordura com mais eficiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas vezes sera preciso dizer o que comanda e a dieta

va a um nutricionista esportivo como foi dito,esquece nutricionistas comuns,eles vao andar vc ingeiri um monte de alimnetos caros e cheios de frescura

faça aerobicos em jejum

e leia este excelente artigo para saber como queimar gordura com mais eficiencia

Pega leve kra, nem todo mundo sabe o q eh certo, estamos aqui pra ajudar uns aos outros, sempre vai ter gente com duvida de alguma coisa, é so reforçar que dieta é oq conta mais, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega leve kra, nem todo mundo sabe o q eh certo, estamos aqui pra ajudar uns aos outros, sempre vai ter gente com duvida de alguma coisa, é so reforçar que dieta é oq conta mais, só isso.

mano nao dize aquilo de forma agrsiva,foi apenas uam observaçao que sempre e inontaveis vezes temos que dizer que sem dieta a parada nao anda,com certeza etamos aqui para ajudar uns ao outros mas nao csuta nada tirar um tempinho pra ler alguns artigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...