Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!!!!  

 

Antes que venham me dar lição de moral, é apenas uma dúvida! 

 

Bom, tenho uma rave para ir amanhã, atualmente estou na 3ª semana de um ciclo de Oxandorlona e Durateston, sendo:

 

1 - 8 Oxandrolona 80MG/TSD 

Durateston 500mg/semana

 

Quero fazer o uso de Ecstasy na Rave, alguém daqui já misturou essas drogas? Aconteceu alguma coisa? 

 

Como a festa é amanhã, interrompi o uso da Oxan hoje. 

 

Eu vou muito em Raves, posso garantir que a maioria do publico ''maromba'' vai ciclando e utilizando AES...

 

Sem mimimi pessoal, se alguém manja, apenas me informe kkkkkk 

 

Ps: Vou usar apenas metade do ecstasy 

Editado por Gabriel Caimbro Prates
Edição do texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se alguém morrer numa rave amanhã já saberemos quem foi...

 

Afinal min que pode acontecer: nada.

O máximo é: você morrer do coração, infartar, ter um derrame coisa simples.

 

O maior perigo mesmo é você tomar algo que você nem sabe se é o que acha mesmo que tá tomando, der uma zica e tchau e bença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 20/07/2018 em 13:59, CaçadorFantasma disse:

Se alguém morrer numa rave amanhã já saberemos quem foi...

 

Afinal min que pode acontecer: nada.

O máximo é: você morrer do coração, infartar, ter um derrame coisa simples.

 

O maior perigo mesmo é você tomar algo que você nem sabe se é o que acha mesmo que tá tomando, der uma zica e tchau e bença.

Não precisa fazer esse terrorismo.

 

Em 20/07/2018 em 09:18, Gabriel Caimbro Prates disse:

a maioria do publico ''maromba'' vai ciclando e utilizando AES...

Vide Horse.

 

Eu acredito que o maior problema de se usar ecstasy durante um ciclo como o seu é que, após a festa, você poderá ficar mais suscetível a ter um carb craving devido ao desbalanço nos seus níveis de serotonina, o que poderá te levar a comer algumas porcarias que podem não estar dentro dos seus planos. Se não houver problemas com isso, ok. A hepatotoxicidade da combinação da oxandrolona com a metilenodioximetanfetamina não será considerável se isso ocorrer apenas numa festa. De qualquer forma, use com moderação ;) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Não precisa fazer esse terrorismo.

 

Vide Horse.

 

Eu acredito que o maior problema de se usar ecstasy durante um ciclo como o seu é que, após a festa, você poderá ficar mais suscetível a ter um carb craving devido ao desbalanço nos seus níveis de serotonina, o que poderá te levar a comer algumas porcarias que podem não estar dentro dos seus planos. Se não houver problemas com isso, ok. A hepatotoxicidade da combinação da oxandrolona com a metilenodioximetanfetamina não será considerável se isso ocorrer apenas numa festa. De qualquer forma, use com moderação ;) .

Não é terrorismo é a realidade, tais drogas são produzidas em  laboratórios clandestinos, sem protocolos de contaminação, insumos deteriorados, condições insalubres e ele não faz a mínima ideia se realmente estará mesmo consumindo C11H15NO2, menos mal e com sorte que seja, mas você acha que existe um controle de qualidade desse laboratório?! Não mesmo. A questão não é a mistura ectsay+EA, a questão é não fazer a min ideia do que está consumindo, isso quando o sujeito não inventa de tomar LSD e leva um 25-B-NBOMe de presente e tem um parada cardiarespiratoria e aparece morto. Ou mesmo recebe aí uma para-metoxianfetamina no lugar, etilona, vai saber.

 

O terrorismo é real quando o problema é simples: não sabe o que está tomando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Não é terrorismo é a realidade, tais drogas são produzidas em  laboratórios clandestinos, sem protocolos de contaminação, insumos deteriorados, condições insalubres e ele não faz a mínima ideia se realmente estará mesmo consumindo C11H15NO2, menos mal e com sorte que seja, mas você acha que existe um controle de qualidade desse laboratório?! Não mesmo. A questão não é a mistura ectsay+EA, a questão é não fazer a min ideia do que está consumindo, isso quando o sujeito não inventa de tomar LSD e leva um 25-B-NBOMe de presente e tem um parada cardiarespiratoria e aparece morto. Ou mesmo recebe aí uma para-metoxianfetamina no lugar, etilona, vai saber.

 

O terrorismo é real quando o problema é simples: não sabe o que está tomando. 

Ok. Mas aí o seu conselho não entra em questão com a dúvida principal do dono do tópico. O seu conselho, nesse caso, torna-se genérico a qualquer pessoa. Se for assim, ninguém mais irá consumir ecstasy se tiver que ter certeza do que está consumindo. E aí, se a pessoa fizer o consumo de tal substância e a mesma não for aquilo que promete, ela poderá ter problemas independente se faz o uso de alguma outra droga, como um EA, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Ok. Mas aí o seu conselho não entra em questão com a dúvida principal do dono do tópico. O seu conselho, nesse caso, torna-se genérico a qualquer pessoa. Se for assim, ninguém mais irá consumir ecstasy se tiver que ter certeza do que está consumindo. E aí, se a pessoa fizer o consumo de tal substância e a mesma não for aquilo que promete, ela poderá ter problemas independente se faz o uso de alguma outra droga, como um EA, ou não.

Bom, se o conselho é genérico ele responde a dúvida do dono do tópico de alguma maneira, aliás espero que ele esteja bem pois hoje já é terça feira ... E como eu sei que ele não tem certeza que o vai consumir é realmente ecstasy o alerta é válido.

Exatamente, por isso considero o risco alto, pois se ele pode já ter problemas sem uso de anabolizantes, imagina o comprometimento renal e hepático de consumir substância desconhecida por quem já está sobrecarregando com esteroides anabolizantes. Se ele ao menos estivesse na Holanda, Londres, eu seria menos terrorista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
28 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

pois se ele pode já ter problemas sem uso de anabolizantes, imagina o comprometimento renal e hepático de consumir substância desconhecida por quem já está sobrecarregando com esteroides anabolizantes

Okay. Mas o ponto que quero chegar é que se ele usar essa substância que não é o ecstasy, o fato de estar ciclando dificilmente mudará o seu risco.

 

EDIT: Se ele estiver fazendo o uso de estimulantes visando perda de gordura, aí é outra história.

Editado por Hannibal Lecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas por isso eu deixei o alerta, pois é muito comum essa associação de EA com estimulantes, e não é qualquer estimulante, aí o camarada me toma um PMA da vida no lugar do md e combinado com algum estimulante que já esteja tomando e daí pra necessitar de um rcp é dois palito... Muito comum, ainda mais num estado de desidratação combinada com a hipertermia provocada pela droga.. e pelo ambiente, geralmente de dia no sol escaldante, receita pra dar merda, e olha que já vi muito cara fritar em balada na gringa que ainda abria os sprinklers de tempos em tempos pra tentar não deixar o motor da galera ferver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, bom dia! 

 

Obrigado pela ajuda de todos! 

 

Apenas relatando, ocorreu tudo tranquilo. 

 

Interrompi o uso do AES para que não sobrecarregasse muito meu corpo, utilizei 1 ectsasy apenas. Consegui curtir muito a rave. 

 

Não utilizei alcóol, e não fiquei tão fora da da dieta (Não comi porcarias, apenas pulei refeições), melhor que isso impossível kkkkkk 

 

Mas brincadeiras a parte, sei que é arriscado, e não recomendaria à ninguém. 

 

Mas obrigado pela ajuda de todos, no fim tivemos uma boa discussão que tenho certeza que ainda ajudará muitos!!!kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 25/07/2018 em 08:23, Gabriel Caimbro Prates disse:

Fala pessoal, bom dia! 

 

Obrigado pela ajuda de todos! 

 

Apenas relatando, ocorreu tudo tranquilo. 

 

Interrompi o uso do AES para que não sobrecarregasse muito meu corpo, utilizei 1 ectsasy apenas. Consegui curtir muito a rave. 

 

Não utilizei alcóol, e não fiquei tão fora da da dieta (Não comi porcarias, apenas pulei refeições), melhor que isso impossível kkkkkk 

 

Mas brincadeiras a parte, sei que é arriscado, e não recomendaria à ninguém. 

 

Mas obrigado pela ajuda de todos, no fim tivemos uma boa discussão que tenho certeza que ainda ajudará muitos!!!kkkk 

gosto de rave tbm haah qual festa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...