Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida no meu desenvolvimento.


sthufer

Posts Recomendados

Olá, sou novo no fórum e no mundo da musculação, caso eu esteja postando no local errado me avisem que eu altero.

Eu sempre fui ativo no mundo dos esportes, andei de skate dos 10 aos 20 anos, comecei a academia a 1 ano e 7 meses pra manter uma vida saudável.

Comecei a pegar gosto pela musculação, mas eu tenho uma grande duvida, eu tenho 1,98 de altura. E até um tempo atrás eu não sentia diferença alguma no meu corpo ao me olhar no espelho, porém atualmente comecei a ver meu braço mais inchado e o peitoral mais estufado. Perna eu sempre tive bem desenvolvida por conta do skate. Não tenho condições de manter um treino com suplementação, porém eu tenho uma boa alimentação, já passei numa nutricionista e peguei a base de alimentação que ela me passou. A 3 meses eu fiz uma medição no meu braço e eu tinha 33cm de braço sem forçar e frio. Novamente ontem eu fiz uma medição em casa no meu braço, ele manteve com 33cm por 3 meses. Porém no espelho ele parece mais inchado e definido, gostaria de saber se por eu ser alto e os músculos serem mais longos ele demoram mais pra preencher todo o braço pra sair do 33cm, ou eu não deva me prender pela medição do braço, e sim ver pelo aumento de carga nos treinos e a melhora do meu corpo pelo o espelho. 

Caso não tenha nada haver com a minha altura e meu braço deveria ter aumentado nesses 3 meses, gostaria de receber algumas dicas de vocês mais experientes se possível. 

Eu mudo meus treinos a cada 2~3 meses com a ajuda do personal da academia que eu frequento.

A minha alimentação eu sigo nos mesmos horários que a nutricionista passou até hoje.

Uma base do que eu como diariamente é, eu acordo como 3 ovos com 6 colheres de tapioca, 2 fatia de queijo e 1 copo de leite. 

Moro com os meus avos, então as mistura varia muito no almoço, mas sempre tem alguma carne, como em média 6 colheres de arroz e 3 de feijão e depende da mistura do dia, hoje mesmo comi 3 peito de frango.

antes do treino eu como 3 banana com 60g de aveia. 

depois do treino  dependendo do horário que eu treinei, eu janto ou como mais 3 ovos com tapioca.

22 horas da noite de ultima refeição eu como 3 ovos. 

 

 

Editado por sthufer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se prenda a medidas por enquanto, sim é mais complicado "preencher" de musculos um corpo maior, porém pense sempre na simetria e no que o espelho está te repassando, é normal estagnar, se mantenha firme que os resultados vão vir.

 

De olhada rápida da pra perceber que sua dieta é fraca para sua altura, precisa mandar mais carbo ai amigo, mais gorduras também, passe na seção de nutrição e veja sobre, tenta montar uma dieta baseada no seu GCD - https://tdeecalculator.net/ - 

 

Quanto aos treinos, seria interessante manter mais tempo neles, essa necessidade de ficar trocando de treino é muito particular e normalmente pra usuários avançados ao meu ver, se você está progredindo cargas e repetições se mantenha em um bom treino por mais tempo.

 

Foco, dieta, descanso e treino, os resultados vão vir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão é tu ir estudar jovem gafanhoto vá dar uma olhada na seção de nutrição, depois de estudar tenta montar algo e posta para o pessoal avaliar conforme modelo padrão da área.

 

Quanto mais aprender sobre dieta e treino, melhor, foca primeiramente na dieta pois é a base de tudo depois vai aprendendo novos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...