Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensação de Fome durante o treino


LucasMota

Posts Recomendados

Galera, alguem passa por isso?  eu faço a dieta cetogenica...  deixava pra comer 4-5 ovos inteiros antes do treino, e mesmo assim la pro meio do treino sentia fome..
agora mudei a dieta, e estou consumindo 150g de Arroz + 4 ovos inteiros 1 horas do treino, e mesmo assim a fome vem...  chega no meio do treino da uma sensação de barriga vazia
ai logo vem a vontade de ir embora ta foda.. kkkk alguem pássa  por isso? Sera que tenho que aumentar  a quantidade de Arroz? pois vou começar um ciclo de dura,  e não quero aumentar muitos os carbos , irei so consumir carbo no pre e pos treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tentou consumir mais gordura junto com os ovos? Gordura sacia a fome muito bem. Aí os carbos poderiam ficar só pro pós-treino. Experimenta tomar uma ou duas colheres de sopa de manteiga no pré treino. Se quiser algo mais elaborado dá pra experimentar aquele bulletproof coffee 

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Arkann disse:

Fibras e água 

 

Troque o arroz por carbo com mais fibras e seja feliz

Vou trocar por Aveia pra ver, kkk essa fome durante o treino encomoda dms...

 

 

18 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Já tentou consumir mais gordura junto com os ovos? Gordura sacia a fome muito bem. Aí os carbos poderiam ficar só pro pós-treino. Experimenta tomar uma ou duas colheres de sopa de manteiga no pré treino. Se quiser algo mais elaborado dá pra experimentar aquele bulletproof coffee 

Vou experimentar pra ver kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é tanta fome que você não consegue nem finalizar o teu treino?

Eu as vezes sinto fome tbm durante o treino, mas continuo treinando de boa, as vezes até meto um cardio pós treino se eu estiver 'inspirado', moro pertinho da academia, assim que chegar em casa eu como daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...