Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde. Peço desculpa caso esteja postando na seção errada.

Sei que há pouco incentivo cientifíco para a realização de pesquisas relacionadas a essa área, no entanto gostaria de saber -pois não encontrei artigo que me tirasse essa dúvida- quais são os possíveis efeitos a longo prazo de um possível ciclo utilizando somente Oxandrolona. Sei que ninguém aqui é adivinho, porém há aqui um conhecimento muito amplo que pode me ajudar a sanar essa dúvida.

Visando não somente estética, como também saúde futura, é mais prejudicial um ciclo somente com oxandrolona, oxandrolona+testosterona ou testosterona pura?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Falando de experiência própria, com clientes e com infinitos usuários que já vi por aqui e fora, eu diria que, UM ciclo, se bem feito, com a TPC correta, não apresentará problema algum no longo prazo.


Te digo isso porque tem gente que vive fazendo N ciclos e vive sem ter problemas, assim como pessoas que usam direto (B&C) e também não têm problemas de longo prazo. É claro que, essas que fazem o uso direto (me incluo nesse grupo), estão teoricamente mais predispostos a ter algum possível problema no futuro, mas não se sabe.

 

Se você analisar que inúmeros fisiculturistas e atletas de elite usam drogas por anos a fio (uns mais, outros menos) (sim, atletas de elite usam drogas - não existe alta performance sem drogas) e vivem bem sua aposentadoria sem problemas.... Eu diria que UM único ciclo não vai te causar problema algum no futuro. A não ser que tu seja azarado mesmo, e se não fosse o ciclo seria outra coisa que desencadearia isso.

 

O impacto na saúde futura destes ciclos que tu postou, pra mim são os mesmos. Ambos vão inibir teu eixo de maneira igual e todos precisarão de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...