Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta No Chicken (Novo Membro)


No Chicken

Posts Recomendados

Idade:17

Peso:66kg

Altura:1,65

Braço Relaxado:33,5cm

Braço Contraido 90º:36cm

Coxas:58cm

BF:6%

Tempo de treino: 6 meses

Gasto diario de kcal: 3015kcal

Objetivo: Hipertrofia

opa, blz pessoal

ja venho acompanhando o site a uns 2 meses dando umas pesquisadas e queria sabe a opniao de vcs..aceito criticas e sujeitoes.

tentei montar uma dieta com 50% carbo, 30% prot e 20% gordura

dieta5.jpg

ob: nao uso whey pq proteina = comida alem de ser mt cara aki onde eu moro.

Editado por No Chicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao divida melhor suas calorias durante o dia, tente deixar todas com o msm tanto de calorias e o pós-sólido com o dobro, esse malto logo após o treino nao tem necessidade, só se for+Whey, mas como vc diz q nao vae comprar Whey, entao acho melhor tirar. E se quiser ajeitar essa tabela pra caber na tela q eu te ajudo a montar sua dieta, pq assim fica muito ruim de analisar

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelas dicas.. dei uma atualizada na dieta pra ve se deu uma melhoradinha, como esta?

Entao velhao, vc tem q fazer refeicoes sempre Prot+carb ou Prot+gord, entao no café eu trocaria esse leite pelo desnatado e tiraria esses ovos inteiros, ou coloca mais claras, ou bota outra fonte de proteína animal... No lanche das dez eu só tiraria o azeite... No almoço um pouco mais de frango...No pré treino acho que no junto da aveia um copão de leite ia melhor...

Esse pós-treino na hora q acaba, eu nao acho necessário, o Pós sólido ta bom, o jantar e a ceia tbm estao ok,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...