Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A MELHOR OPÇÃO A SE TOMAR?


Posts Recomendados

Bom, sou novo no fórum, vou ser direto na minha dúvida, tenho 20 anos, 1,73 de altura atualmente 89kg final de off, início meu contest semana que vem para uns campeonatos da região, sigo o bodybilding à risca, treino a 4 anos e alguns meses e faço dieta a uns 3 anos. Dieta mesmo viu? Sem perder refeição!! Em 2016 fiz um ciclo meio sem orientação, como todo mundo já deve ter feito por aí, usei trembo+dura+masteron depois troquei testo pra propionato ... bom , críticas só em outro tópico beleza? Sei que é pesado pra primeiro e bla bla bla... bom, resultado, nem cheguei onde queria por falta de conhecimento, terminei o ciclo q durou uns 3/4 meses e usei apenas hcg após o ciclo em janeiro de 2017 por paranoia e sentir queda na libido, bom! Tudo normal, resolvido, voltou ao normal, nesse mesmo ano em setembro iniciei com low doses de 1ml de enantato por semana, enfim , passou algumas semanas aumentei para 2ml semana, assim em diante entrei com boldenona junto... fiquei assim até início desse ano, eu senti atrofia, sei que é normal mas isso é algo que me deixa com alto estima lá em baixo, mesmo sabendo dos colaterais que tenho que enfrentar por escolher esse mundo. Bom, iniciei HCG intra ciclo e estou até hoje usando, depois troquei as drogas para dura+deca, usei uns 2 meses no máximo, e troquei denovo para 1ml de cipionato por semana e aumentei para 2ml assim como fiz com enantato, mas essa atrofia vem me incomodando psicologicamente, e essa semana agora minha preparação vai se dar início, e meu couch e eu decidimos usar novamente oque usei em 2016 tremb, mast, propionato, sempre com IA durante esse tempo todo q uso algo, minha dúvida seria mais sobre essa atrofia, por eu estar desde setembro do ano passado usando low doses pode se dizer e agora darei início a um ciclo consideravelmente mais pesado, ao final de minhas competições eu deveria parar com o AES e dar uma limpada no organismo? Ou eu não compensaria sacrificar todo meu resultado numa tpc e continuaria a usar low doses de testo como forma uma reposição mesmo.... e meu eixo? Agradeço  

 

Editado por LucasDucati
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quote

Observações , eu levo a vida de um atleta priorizando principalmente minha saúde, e venho utilizando hcg todo esse tempo desde começo desse ano de 2018... espero que alguém possa me dar uma resposta sabia e concreta sem criancisse, procuro opiniões diversas, sem otario achando que sabe tudo e não tem mais de 70kg e 2 anos de treino, e acredita em “somatodrol” brincadeiras à parte!!! Agradeço... 

 

Garoto, como você é arrogante. 

Só digo uma coisa... se você paga um coach e ele não sabe lhe auxiliar com essas questões, não é por nada não, mas você está fodido.

 

Quote

eu levo a vida de um atleta priorizando principalmente minha saúde

 

Priorizar sua saúde e ser atleta não andam juntos... atleta prioriza PERFORMANCE, a saúde vem em segundo... saúde e fisiculturismo então.

Contudo.... sim, é possível ser atleta de fisiculturismo e minimizar os riscos... isso se chama ACOMPANHAMENTO MÉDICO.

Não faz? Então você não está priorizando nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda a viver com ela. É normal. 
Dá pra melhorar o quadro ajustando de forma mais eficaz o e2. Leia o tópico "A Bíblia do Estrogenio". Se está tão ruim é pq algo está errado aí.
Ou com o HCG, mas não dá pra usar HCG o tempo todo, aliás, o correto é só usar quando necessário (re-start ou fertilidade). Você tá usando errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, se você tem um coach (técnico - couch quer dizer sofá), você tem que confiar nele, e não ficar pedindo segundas ou terceiras opiniões. Ou você confia no cara ou não confia, aparentemente você não confia, e isso não é bom nem pra ti nem pra ele.


Procure alguém que você confie plenamente, e que te escute também.


Como já foi dito, performance, estética e saúde nem sempre andam juntos. Você deve escolher um deles, os demais ficarão em segundo plano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, LucasDucati disse:

Ok errei em dizer isso. Mas exclui pois quero so a opinião em relação ao fato 

 

Se você está tão preocupado com sua atrofia ou com seu eixo, você devia seriamente considerar a hipótese de ser um bodybuilder natural. Claro que você vai demorar muito  mais a chegar no nível dos hormonizados, e vai ter algumas limitações com relação a isso, mas é possível sim.


Agora se você realmente quer viver a vida de um bodybuilder, e seguir neste caminho sendo acima de tudo competitivo, sinto muito, você vai ter que desapegar do seu eixo. A atrofia você até resolve usando doses esporádicas de HCG, agora com relação ao eixo e à fertilidade, pode ser que num futuro isso venha a ser um problema. Mas no curto prazo, é pouco provável que você tenha esse tipo de problema de maneira permanente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...