Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ASSIMETRIA


MatheusCosta

Posts Recomendados

Então... Sou destro, mas possuo mais força no meu braço esquerdo e isso começou recentemente, de uns 3 meses pra cá e está me incomodando. Consequentemente meu braço esquerdo está maior que o direito. Consigo aplicar e efetuar a técnica de treino com mais qualidade no braço direito, porém o resultado está vindo no esquerdo, braço que eu treino com menor qualidade motora. Como devo proceder? O que posso estar fazendo de errado? Faço exercícios bilaterais e unilaterais para tríceps, bíceps e braquial. Tenho 1 ano e 1 mês de treino. Braço esquerdo tá com 38cm e o direito com 36. Será que devo fazer apenas unilaterais a partir de agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Nosso corpo sempre terá um lado mais forte e maior que o outro, no meu caso eu sou ao contrário, eu sou canhoto mas tenho o lado direito mais forte! Dou mais ênfase em exercícios unilaterais e estou conseguindo equiparar os dois lados!

 

Tente utilizar exercícios unilaterais não somente no biceps mas para outras musculaturas tb, como supino com halteres, serrote...

Editado por Luiz Clehn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí @Luiz Clehn, tô fazendo praticamente tudo unilateral em questão de braço. Fiz a medição semana passada quando dei inicio ao cutting e deu os mesmos 38 no esquerdo e quase(praticamente) um 37 no direito. Houve um progressinho, natural é foda kkk. @BenYHVH valeu mano, creio que no esquerdo possa ter um pouquinho mais de gordura mesmo, mas também um pouquinho mais de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MatheusCosta disse:

É isso aí @Luiz Clehn, tô fazendo praticamente tudo unilateral em questão de braço. Fiz a medição semana passada quando dei inicio ao cutting e deu os mesmos 38 no esquerdo e quase(praticamente) um 37 no direito. Houve um progressinho, natural é foda kkk

 

hhaahha faz parte irmão, segue nos unilaterais que vai melhorar essa diferança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...