Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Queimei a largada no cutting" AJUDA


vtr1991

Posts Recomendados

Boa noite galera

 

 

Gostaria humildemente de algumas dicas de vocês, minha situação é a seguinte..

Voltei a treinar em janeiro depois de vários anos parados (devo ter 2 anos de treino somando todas as vezes que treinei) pois estava com 111kg e começaram a sair estrias em minha barriga. Tenho 27 anos, 1,83 de altura e atualmente com 95kg.

Perdi esses 16kg sendo adepto da dieta flexível, pesando os alimentos, treinando 6x por semana e fazendo alguns aeróbicos, tudo com alguns dias do lixo inclusos..

O problema é que reduzi muito rapidamente minhas calorias até chegar ao número de 1700, sendo 87 carbo, 190 proteína e 70 gordura. Também fiz o uso de cafeína desde o início e agora 420mg já não fazem mais efeito e não sei se devo diminuir mais as calorias pois já estão muito baixas..

 

Gostaria de saber alguma estratégia e o que fazer para voltar a descer esse peso.. ganhei bastante massa muscular então acredito ter perdido mais de 16kg de gordura... o que eu faço pois gostaria de chegar pelo menos aos 85kg antes de pensar em algum bulking..

 

Segue algumas fotos para análise.. as de cima na montagem foi aos 111kg, as de baixo aos 102kg e as outras duas foram agora aos 95kg.. 

22.jpeg

55.jpeg

11.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente parabéns! Sei na pele o quanto é difícil perder peso!

 

Em 17/07/2018 em 21:06, vtr1991 disse:

tudo com alguns dias do lixo inclusos..

Acredito que você não queimou a largada drasticamente, porque você fez "alguns dias do lixo", imagino que seja mais do que uma lixada na semana.

 

Em 17/07/2018 em 21:06, vtr1991 disse:

não sei se devo diminuir mais as calorias pois já estão muito baixas..

Não diminua! Se você não emagrece com 1700 kcal/dia isso indica que seu metabolismo se adequou a esse consumo, ou seja, seu metabolismo está lento.

 

Em 17/07/2018 em 21:06, vtr1991 disse:

Gostaria de saber alguma estratégia e o que fazer para voltar a descer esse peso..

Seria interessante você fazer uma dieta hipocalórica por algumas semanas, objetivando regular seu metabolismo. Depois desse período, recomece o cutting, mas com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 17/07/2018 em 21:06, vtr1991 disse:

Gostaria de saber alguma estratégia e o que fazer para voltar a descer esse peso.. ganhei bastante massa muscular então acredito ter perdido mais de 16kg de gordura... o que eu faço pois gostaria de chegar pelo menos aos 85kg antes de pensar em algum bulking..

 

Olá,

você não "queimou a largada", você apenas fez um cutting mais eficiente. Perdeu mais gordura em um tempo menor.

 

Para continuar perdendo peso, você precisa manter um déficit calórico. Com certeza você irá perder peso se só consumir 1700 kcal por dia. Ou seja, se já se passaram algumas semanas e o peso não reduziu, você está consumindo mais calorias do que imagina.

Mantenha a dieta e os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Persistência. Perda de peso é isso mesmo, as vezes a balança dá uma estagnada mas o que importa é não desistir, continuar na dieta, continuar com os aeróbicos e musculação que o resultado vai continuar vindo.

 

Uma coisa que pode ajudar tbm, é se pesar com menos frequência (uma vez por mês ou uma vez a cada 15 dias), se basear mais pelo resultado que você vê no espelho e pelas roupas ficando frouxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho difícil que você tenha estagnado com seu percentual de gordura atual.

 

Nunca se esqueça de que, quanto menor seu percentual de gordura, mais difícil de perder peso; por outro lado, quanto maior seu percentual de gordura, teoricamente, menor a dificuldade de reduzir a massa gorda. Claro, levando em consideração que o indivíduo não possui problemas de saúde.

 

Perseverança, foco e continue no trabalho duro, pois você já perdeu 16kg! Parabéns ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...