Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo de Durateston + Oxandrolona (Com Fotos)


Posts Recomendados

Sem maiores problemas com o horário da aplicação.

 

Esse manipulado de controle do ciclo ai ta bem pesado em, finasterida é complicado, queda de cabelo é inerente ao mundo dos aes, se tiver pre-disposição tem que aprender a lidar.

 

Silimarina intra-ciclo tb n vejo necessidade, grau de hepatoxicidade do ciclo é bem baixo.

 

Resultado virá quase que do seu maior comprometimento com a dieta e os treinos, pois 250mg de dura/semana pouco resultado estético irá te trazer, fez exames pré ciclo?

 

Essas melhoras rápidas com dura se dão devido aos esteres de curtissima duração, você vai ter um aumento de performance o que leva a um ambiente melhorado como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Fux disse:

Não some maninho! hahahah

Ta indo bem!

Opa irmão, desculpa de verdade. Eu peguei uma gripe e minha alimentação foi um pouco prejudicada, to tentando correr atrás do prejuízo. Estou no final da quinta semana, estou com 74,300Kg. Amanhã depois do treino eu posto as fotos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Breno Midori disse:

Galera alguém acompanhando ainda? Me bateu a neura hoje, vocês acham que se eu fazer uma tpc perfeita eu consigo manter os ganhos sem ter que fazer um novo ciclo?

 

faz uma tpc que vai manter não tudo claro mais alguns kg vai manter eu fiz so com oxandrolona   e so perdi 2 kg de massa 

 

meu próximo ciclo vai ser parecido com o teu so q com 500 de dura  oxandrolona e masteron   pra o dht vou jogar dutasterida se não fico todo pipocado de espinha mais queda de cabelo eu não tenho e mais pra segurar as espinhas mesmo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...