Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo, Deca x Deposteron


Posts Recomendados

Depo é testo colega, obvio que vai suprimir o eixo, em pequenas doses já causa isso, qual a novidade aqui? A individualidade é justamente essa, tem gente que aromatiza mais e gente que aromatiza menos, diminuição dos testiculos é muito particular, tem quem se importe e tem quem não.

 

Stano é uma droga que DESTRÓI o seu perfil lipídico, acredito que seja a mais forte - posso estar errado - aplicações com stano aquosa são quase que 100% do cara criar um abcesso, ainda mais se for iniciante e não tiver o gingado das aplicações, stano é uma droga de aplicação diária ou no máximo dsdn, logo o cara vai levar muita agulhada, claro se for stano oral o efeito da agulhada e abcesso diminui e você pode ferrar o estomago no lugar.

 

Soma o fato de ser primeiro ciclo, o cara não entender nada de colaterais e de estrutura de ciclo pelo visto, vai usar stano que foderá o perfil lipídico dele e ele nem vai saber o porque que isso é ruim, lembre-se que alteração de perfil lipídico é um dos colaterais mais graves na utilização de aes, e que não externam colaterais gritantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
12 minutos atrás, DigoHardcore disse:

Sério que você acha Depo e Deca junto um ciclo seguro?? Ainda mais no esquema que o cara vai tomar, sem protecao alguma?? Mais seguro que Stano??Depo foi a parada mais supressora que já tomei na vida, na primeira semana a teta já tava gritando e na terceira semana a bola já tava menor que meu dedao da mão cara, se naquela época não tivesse mandando um hcg tava fodido, imagina um ciclo de 12 semanas então.

 

Mas detalha melhor cara, porque o stano é pior na sua opniao?

 

 

Sim, acho. Não falei que a estrutura é boa, eu não concordo com a estrutura. Mas como o usuário não postou no padrão eu nem perdi meu tempo de avalia-la.

Sim, MUITO mais seguro que stano. Já cansei de ver os colaterais do stano e depois nego vem desesperado pedir ajuda. Stano não é para amadores. Nego usa porque é barato. Depois que inflama a porra toda, que não consegue andar, que as articulações ressecar, aí  é um chororô sem fim.

Claro que é supressor, qualquer AE vai ser supressor. Agora tu se engana se pensa que stano não é supressor, porque é sim tanto quanto testo. Até pior, dependendo.

Se a teta gritou a culpa é exclusivamente sua que não usou um IA pra segurar o estradiol, oras. Quem usa AEs sabe  que o eixo será inibido e que pode ocorrer uma retração dos testículos. É NORMAL, e já é esperado.

Eu faço BxC há anos, ratamente uso HCG e minhas bolas são normais. Se tu não tem estabilidade emocional pra lidar com uma leve encolhida, nem deve usar nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Poste as dosagens em Miligramas amigo, mL não diz nada.

Bom, coloquei as dosagens como ele me passou em Miligramas agora, Mas pelo que li essa estruturação do ciclo no qual ele me passou esta uma merda, como você me aconselha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim, acho. Não falei que a estrutura é boa, eu não concordo com a estrutura. Mas como o usuário não postou no padrão eu nem perdi meu tempo de avalia-la.

Sim, MUITO mais seguro que stano. Já cansei de ver os colaterais do stano e depois nego vem desesperado pedir ajuda. Stano não é para amadores. Nego usa porque é barato. Depois que inflama a porra toda, que não consegue andar, que as articulações ressecar, aí  é um chororô sem fim.

Claro que é supressor, qualquer AE vai ser supressor. Agora tu se engana se pensa que stano não é supressor, porque é sim tanto quanto testo. Até pior, dependendo.

Se a teta gritou a culpa é exclusivamente sua que não usou um IA pra segurar o estradiol, oras. Quem usa AEs sabe  que o eixo será inibido e que pode ocorrer uma retração dos testículos. É NORMAL, e já é esperado.

Eu faço BxC há anos, ratamente uso HCG e minhas bolas são normais. Se tu não tem estabilidade emocional pra lidar com uma leve encolhida, nem deve usar nada.

 

entendi agora o que você quis dizer com seguro, o lance da inflamação , mas oleosas também podem causar isso. Pensando no aspecto da aplicação em si, qualquer anabol não é seguro para novatos, só o fato do cara poder pegar o ciático, mandar uma aplicação com ar na seringa ou não fazer a assepsia correta já caracterizaria isso, independente do líquido no embolo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, joao das neves disse:

Desculpa mas esse seu amigo ''experiente'' quer te por na bunda 

Duas testo no mesmo ciclo ? , 3 ampolas de deposteron por semana , ciclo sem proteções e controle de estrógeno ? , puta amigo filho da puta que voce tem 

Pois é, acabei de crer que ele nao conhece é coisa nenhuma, sai tomando como louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, LuanTKP disse:

Bom, coloquei as dosagens como ele me passou em Miligramas agora, Mas pelo que li essa estruturação do ciclo no qual ele me passou esta uma merda, como você me aconselha?

 

Cara, não gosto de pirâmide. Faz uma dosagem única do início ao fim. 400mg de Deca + 400mg de Testo, e utilize um anastrozol junto, 1 mg a cada 4 ou 5 dias. Compre anastrolibbs, procure no cliquefarma. 

Pirâmide só se for crescente. Decrescente é bobeira. Pra primeiro contato, dose única é mais seguro. 8 a 10 semanas. 

Espere 30 a 35 dias para iniciar a TPC depois da última aplicação.

TPC serms padrão, 3 semanas com 40mg de Tamoxifeno + 3 semanas com 20mg de Tamoxifeno em seguida, totalizando 6 semanas.

 

8 minutos atrás, DigoHardcore disse:

entendi agora o que você quis dizer com seguro, o lance da inflamação , mas oleosas também podem causar isso. Pensando no aspecto da aplicação em si, qualquer anabol não é seguro para novatos, só o fato do cara poder pegar o ciático, mandar uma aplicação com ar na seringa ou não fazer a assepsia correta já caracterizaria isso, independente do líquido no embolo.

 

Podem, mas qual a probabilidade de inflamar um oleoso e um aquoso? Dá uma lida na área de Efeitos Colaterais e tu vai entender.

Eu acho stano uma puta droga, o aspecto é fantástico, mas não é droga de amador. Requer experiência.

O stano em si tem uma característica do seu sal, que quando aplicado gera uma reação inflamatória específica que só tende a piorar, diferente dos AEs em base oleosa (a não ser que sejam mal feitos e precipitem).

Um novato não sabe aplicar em 6 a 10 pontos, no máximo 2 ou 3. Devido a frequência de aplicações que o stano EXIGE, o cara vai acabar aplicando denovo num local que ainda não teve a reação 100% absorvida, e aí é uma bola de neve. É só questão de tempo pra gerar uma inflamação excessiva e abcesso.

Mas cada um é dono de si e faz o que acha melhor. Nosso papel aqui é tentar alertar para os possíveis problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MBD disse:

 

Cara, não gosto de pirâmide. Faz uma dosagem única do início ao fim. 400mg de Deca + 400mg de Testo, e utilize um anastrozol junto, 1 mg a cada 4 ou 5 dias. Compre anastrolibbs, procure no cliquefarma. 

Pirâmide só se for crescente. Decrescente é bobeira. Pra primeiro contato, dose única é mais seguro. 8 a 10 semanas. 

Espere 30 a 35 dias para iniciar a TPC depois da última aplicação.

TPC serms padrão, 3 semanas com 40mg de Tamoxifeno + 3 semanas com 20mg de Tamoxifeno em seguida, totalizando 6 semanas.

 

 

Podem, mas qual a probabilidade de inflamar um oleoso e um aquoso? Dá uma lida na área de Efeitos Colaterais e tu vai entender.

Eu acho stano uma puta droga, o aspecto é fantástico, mas não é droga de amador. Requer experiência.

O stano em si tem uma característica do seu sal, que quando aplicado gera uma reação inflamatória específica que só tende a piorar, diferente dos AEs em base oleosa (a não ser que sejam mal feitos e precipitem).

Um novato não sabe aplicar em 6 a 10 pontos, no máximo 2 ou 3. Devido a frequência de aplicações que o stano EXIGE, o cara vai acabar aplicando denovo num local que ainda não teve a reação 100% absorvida, e aí é uma bola de neve. É só questão de tempo pra gerar uma inflamação excessiva e abcesso.

Mas cada um é dono de si e faz o que acha melhor. Nosso papel aqui é tentar alertar para os possíveis problemas.

 Po valeu pela ajuda mano, vou fazer dessa forma mesmo, ficou muito melhor pra mim assim, e mais seguro tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 12/02/2023 em 11:28, somedieyoung_ disse:

Se melhorar a ortografia, brincadeiras a parte.

Suas medidas não são ruins, mas não citou o BF então não dá pra ter muita noção, no mais protocolo ok 400mg de ergogênicos normalmente é o padrão pro início.

Achei a sua dieta bem ruim na questão micros, vitaminas, variedades, não tem frutas e fibras.

Minha ortografia é péssima mesmo rsrs.

 

Meu bf deve ser em torno de 14% vou tentar postar uma foto.

 

E minha dieta é ruim mesmo, mas esqueci de postar que como uma banana junto na refeição das 09:30 e no almoço também tem uma fruta.

 

No check que tomo das 15:30h tem

Uma colher de de aveia 

Uma colher de de cacau em pó

Uma colher de leite de soja 

Uma colher de de leite em pó 

Meia colher de levedo de cerveja

Meia colher de canela em pó

Meia colher guaraná em pó

 

Mas aceito sugestões 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...