Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo, Deca x Deposteron


Posts Recomendados

Idade: 23 anos

1,78

72kg

35cm de braço

10% BF

1 ano de treino

Ganho de volume muscular.

Então pessoal, esse é meu primeiro ciclo, no qual um amigo mais experiente me passou.

(Estrutura do Ciclo)

Ciclo Piramide

1 sem/ 200mg de deca e 200mg de deposteron

2 sem/ 400mg de deca e 400mg de deposteron

3 a 5 sem/ 600mg de deca e 600mg de deposteron

6 sem/ 400mg de deca e 400mg de deposteron

7 a 12 sem/ 200mg de deca e 200mg de deposteron, com 1 ml de alguma testosterona.

 

Gostaria de saber se esse ciclo esta bom, ou se devo mudar, se a quantidade está ideal, Aguardo a ajuda de vocês, abraços!

 

 E Qual TPC eu faço?

 

Editado por LuanTKP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 minutos atrás, DigoHardcore disse:

Iria de stano e testo num primeiro ciclo.

 

Discordo totalmente. Stano é droga pra avançados, pra quem tem experiência com aplicação e com colaterais. Deca e Testo é infinitamente mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tenho como sugestão a você e quem passou:

 

Pirâmide de aes eram utilizados antigamente quando não se tinha fármacos para controle de aromatização na maioria das vezes, logo os culturistas antigos tendiam a sempre irem reduzidos a dosagem das drogas com o intuito de evitar o "crash hormonal" porém hoje já se sabe que, uma vez o eixo inibido, o retorno dele só acontecerá após cessar o uso total de ergogênicos - há protocolos com HCG para aceleração e estética das bolas mas é outra coisa - 

 

Progressão de aes faz sentido, começa com doses menores e vai aumentando ao decorrer do ciclo, nunca diminuindo, ou mantém estável do ínicio ao fim; se eu fosse você seguiria um protocolo simples de 12 semanas com 400mg de testo + deca na mesma dosagem o ciclo inteiro, jogaria um anastrosol de IA, 0,5mg dsdn é uma medida ok na maioria das vezes e TPC padrão, ultimo shot de testo conta 30 dias, começa 40 mg tamoxifeno/dia por 2 semanas e depois 20mg/dia por mais 2 semanas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, MBD disse:

 

Discordo totalmente. Stano é droga pra avançados, pra quem tem experiência com aplicação e com colaterais. Deca e Testo é infinitamente mais seguro.

Sério que você acha Depo e Deca junto um ciclo seguro?? Ainda mais no esquema que o cara vai tomar, sem protecao alguma?? Mais seguro que Stano??Depo foi a parada mais supressora que já tomei na vida, na primeira semana a teta já tava gritando e na terceira semana a bola já tava menor que meu dedao da mão cara, se naquela época não tivesse mandando um hcg tava fodido, imagina um ciclo de 12 semanas então.

 

Mas detalha melhor cara, porque o stano é pior na sua opniao?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...