Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper/Lower - Lyle McDonald GBR


vinicpinheiro

Posts Recomendados

Ola!

Treino a aproximadamente 10 meses. Iniciei treinando ABC por 3 meses e nos últimos venho fazendo um ABCD, porém sinto que treinar um grupo muscular apenas 1x na semana não tem sido realmente efetivo, pois minha recuperação tem sido bem rápida. Lendo sobre algumas rotinas de treino, encontrei a do Lyle McDonald GBR que achei bem interessante e decidi testar por 2 meses e ver os resultados.

 

Dividi conforme abaixo. Gostaria de ouvir a opinião de vocês quanto a divisão e exercícios:

 

image.png.cb0fc8a1751e9cd0704824e773e9cc57.png

 

ABS seriam feito nos dias de Upper.

 

A idéia é treinar 4x na semana (U/L/Rest/U/L), porém nas semanas em que conseguiria treinar 5, intercalaria upper e lower (U/L/U/L/U).

 

O que aconselham? Mudariam algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse você:

  • Não colocaria "3x10" e sim algo como "3x8-10" ou "3x8-12" e só aumentaria o peso quando atingisse o máximo de reps em todas as séries;
  • Aumentaria as reps de elevação lateral para 14-16, mesma coisa pra panturrilha e extensora;
  • Não faria nenhum exercício específico para adução. Em vez disso, faria rack squat. Se você for mulher, tudo bem fazer alguma coisa para abdução, para aumentar a bunda (ou se você é homem e quer ter bunda grande também, as mulheres adoram);
  • Não faria menos que 10 repetições em qualquer exercício com halteres (com halteres muito pesados fica realmente difícil de se posicionar para o exercício e para equilibrar o peso);

Fora isso, acho que está ótimo. Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...