Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lematoos - Diário Trajetória Wellness


Lematoos

Posts Recomendados

Boa noite, sou nova nessa experiência de relatar meu dia a dia nos foruns, utilizo mais o instagram por ter mais praticidade mas vamos lá.

Nome: Leticia Matos

Altura: 161cm

Peso Atual: 64kg

Objetivo Atual: Off Season, aumentar o volume, principalmente de inferiores para a próxima temporada de campeonatos que pretendo que seja apenas em 2019.

Comecei a treinar à 3 anos com objetivo de emagrecer, e perdi 23kg logo de cara nos 3 primeiros meses, peguei gosto pela musculação e comecei a treinar mais sério.

Sempre mantive um percentual de gordura mais baixo, mas somente neste ano de 2018 em Fevereiro comecei a treinar e me preparar pensando em competir na categoria Wellness.

Desde então já participei do Estreantes do Paraná, Copa Curitiba e campeonato paranaense. Conquistando respectivamente 2 vices e 1 terceiro lugar.

Meu objetivo deste ano foi mais que concluído, pois a minha estreia nos palcos era apenas para sentir como estava diante das outras competidoras e para saber se era realmente o que eu queria fazer.

Foi amor logo de cara.

Desci do palco com gostinho de quero mais.

E agora vocês vão acompanhar meu dia a dia rumo aos próximos campeonatos.

Acabei de fechar algumas parcerias que vão me ajudar na caminhada!

Mas a mais importante sem duvidas é a parceria com o Felix Bonfim, do Atacado do Suplemento, e da Universal Nutrition Brasil!

Vou postando conforme as coisas forem acontecendo!

Obrigada por acompanharem, divirtam-se.

 

37239743_2261539034092852_945974033071996928_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite gente, como está sendo muito corrido pra mim postar tudo muito explicadinho, amanhã vou dedicar um tempo contando como vai ser o inicio da minha fase de off season, e a separação do meu treino como ficou.

hoje vou deixar uma fotinha da minha evolução até o inicio deste mês.

Agora é correr atras da massa magra =D

 

 

evolução.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...