Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida rapida! ciclo Dura+oxan+stano+gh


Posts Recomendados

- Idade: 32

- Altura : 1,73

- peso: 80

- medidas: n/i

- Porcentual de gordura : 12%

- tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: ganhar massa e diminuir gordura ?

- Estrutura do ciclo: 2 meses

        dura 250mg/sem

        stano 75mg/dia sim /dia não

        Oxan 40mg/dia

        GH  4ui/dia (2ui norditropin +2ui landerlan)

 

2 dúvidas....

 

 1- ciclo de dura + oxan + stano + GH, é de boa?

 

eu faço acompanhamento com médico, porém ele pediu pra deixar stano de lado... mas eu tenho stano novinho lá, acho um desperdicio nao usar rssss

 

2 - posso misturar GH da landerlan com norditropin? exemplo... aplicar 2ui da landerlan + 2ui norditropin.... pode eu posso né, mas alguém já fez isso? tem experiência?

Editado por elton.cocev
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa! Ai sim, vamos lá:

 

Stano + Ox ambos 17aa, hepatóxicos e agravam muito hdl e ldl, utilizar combinação desse 2 é pedir pra se dar mal, escolhe 1.

 

Dura, nessa quantidade terá pouco aproveitamento estético, sugiro pelo menos 500mg dura/semana (2ml seg e quin), ou 400mg de alguma outra testo.

 

Stano comprimido ou injetável? Se injetável qual a solução dela?

 

GH, você está convicto do uso da mesma cara? É um fármaco bem superestimado e ele terá resultado em maiores doses e com combos de insulina para melhor aproveitamento, acho que o custo benefício de se usar GH é bem baixo para meros mortais que não competem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RDU disse:

Opa! Ai sim, vamos lá:

 

Stano + Ox ambos 17aa, hepatóxicos e agravam muito hdl e ldl, utilizar combinação desse 2 é pedir pra se dar mal, escolhe 1.

 

Dura, nessa quantidade terá pouco aproveitamento estético, sugiro pelo menos 500mg dura/semana (2ml seg e quin), ou 400mg de alguma outra testo.

 

Stano comprimido ou injetável? Se injetável qual a solução dela?

 

GH, você está convicto do uso da mesma cara? É um fármaco bem superestimado e ele terá resultado em maiores doses e com combos de insulina para melhor aproveitamento, acho que o custo benefício de se usar GH é bem baixo para meros mortais que não competem.

Stano landerlan 50mg injetável 

 

Gh eu já comprei.. vou ter q usar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já comentado, dois 17aa é querer arriscar sem necessidade, ademais, o seu próprio médico está desaconselhando o uso do stan, questão do médico ou você confia ou não, não se pode ter meio termo.

 

Em relação ao GH, 2 meses seriam pouco pra ele desempenhar, no meu ponto de vista no mínimo 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for solução aquosa do Stan, cuidado com os abcessos.

 

Escolha entre oxan ou stano, utilizar os dois é bobagem.

 

GH teria que estender por mais tempo, verá pouca diferença entre usar e não usar, caso consiga guardar e adquirir mais e fazer um protocolo robusto com ele é mais interessante - não sei a validade do produto.

 

Aumenta testo para 500 mg dura pelo menos, 250 mg é dosagem de trt praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vlw pelas dicas.... agora me tirem outra dúvida! Acne, minha cara de um tempo pra cá só piorou, tá arregaçando de acne... e não vejo nenhuma desses cara, tanto na mídia quanto em academia, com espinha na cara... e meu esses cara da mídia por exemplo bate 3000 de testosterona e não tem uma espinha... oq eles tomam????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...