Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Objetivo : Tenho um pouco de gordura localizada no abdomen e com esse ciclo busco crescer com qualidade, começo do ano que vem vou mandar trembo então não irei exagerar ou fazer ciclos longos. Ja fiz 2 ciclos.

 

Altura - 1,77

Peso 80

Medidas: Braço 38

Peito 103

Perna 60

BF 10% podendo abaixar mais

Tempo de treino: 5 anos, mas direto sem parar 3 anos e meio

 

Estrutura do ciclo

 

1-8 Propianato 100 mg dsdn

1-8 Stano 100 mg dsdn

 

 

TPC 

Tamox: 40 mg 1-14

              20 mg 15-28

 

Estrtura legal? TPC acrescento algo? tava pensando em tribullus, hcg nãop acho necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou a uma semana para começar um ciclo parecido com o seu. Achei o período longo para manter o stano e a dosagem também achei alta, seria melhor que as aplicações de stano fossem 50mg tsd. Segundo um tópico do dudu haluch aqui no fórum um tempo bom para uso continuo do stano séria no máximo 6 semanas.

Vai firme, aguarde mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Stano oral ou injetável? Se injetável aquosa ou óleo?

 

É um ciclo consistente, se conseguisse aumentar a testo para 10 semanas ficaria mais interessante.

 

Qual sua idade? Stano bate pesado no colesterol HDL e LDL ficam extremamente zuados, então é por tomar cuidado.

 

Adicionaria um IA, 0,5 anastro dsdn e conforme feeling vai alterando.

 

TPC OK, adicionaria uns abacaxi pra dar uma fortalecida no figado somente, tribulus é desnecessário também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/16/2018 at 3:04 PM, _SIMPATICO_ said:

Estou a uma semana para começar um ciclo parecido com o seu. Achei o período longo para manter o stano e a dosagem também achei alta, seria melhor que as aplicações de stano fossem 50mg tsd. Segundo um tópico do dudu haluch aqui no fórum um tempo bom para uso continuo do stano séria no máximo 6 semanas.

Vai firme, aguarde mais opiniões.

TSD é uma opçao tb, coloquei dsdn pra evitar tanta picada, mas agradeço o comentario e bom ciclo

On 7/16/2018 at 3:20 PM, RDU said:

Opa!

 

Stano oral ou injetável? Se injetável aquosa ou óleo?

 

É um ciclo consistente, se conseguisse aumentar a testo para 10 semanas ficaria mais interessante.

 

Qual sua idade? Stano bate pesado no colesterol HDL e LDL ficam extremamente zuados, então é por tomar cuidado.

 

Adicionaria um IA, 0,5 anastro dsdn e conforme feeling vai alterando.

 

TPC OK, adicionaria uns abacaxi pra dar uma fortalecida no figado somente, tribulus é desnecessário também.

Stano injetável oleosa, ja fiz com oral uma vez e mandei 70 mg. 

 

Estou com 21 e o IA estava na duvida, mas irei adicionar entao... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...