Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo só Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

16 horas atrás, M-cas disse:

Essa questão de dor na aplicação/pós é relativa. Tem droga que não tem nada de sal de testosterona, mas só o óleo usado já causa dor...

Porém duas doses ainda é meio cedo pra dizer se o negócio é falso. Faz a coleta do exame um dia depois da aplicação e vê como tá

Acompanhando aqui

Realmente ta cedo pra fazer exames, conversei com o Pessoal da Real pharmy, vou continuar se 5 semanas eu não sentir que  bateu irei fazer exames , rs

2 Aplicação hoje pela manha, vai ser o horaio que irei aplicar , pois a mulher vai para o trabalho ja aproveito e já aplico pela manha kk  Novamente não senti dor..

Minha dieta ta repetitiva, mas acredito que está muito boa..  estou comendo 3 ovos inteiros pela manha, logo apos o Cardio de 40min em jejum, decidir que durante o ciclo vou fazer cardio todos os dias, ainda mais por ser dura .. rs   Almoço 250g de frango + salada...   ingerindo carbo so pre e pos treino,   Pre treino   200g de arroz + 3 ovos inteiros, Pos Treino 250g de arroz + 3 ovos +250g de Frango   e antes de dormir mandando 30g albumina que da em torno de 28g de proteina,  comendo exatamente isso durante a semana, aos sabados e domingo ingerindo mais Carbos, sujando um pouco com uma pizza a noite, mas a proteina sempre mantendo alta.. o que acham? devo acresentar mais proteinas ai?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2018 em 22:46, LucasMota disse:

RDU da uma ajuda.. Comprei as dura da Real pharmy to com receio de ser falsas.. pois não senti dor.. o que eu faço?
tomo o anastrozol assim mesmo ou espero fazer exames?

Dor não é sinal se a droga é verdadeira ou não, vai estar mais ligado aos sais, alcool e pureza do produto.

 

Tem gente que aplica dura de farma no ombro e sente muita dor, eu nunca senti, já apliquei enan under e meu ombro não mexeu por 3 dias de tanta dor, dificil ter um parametro, lá pela 4~5 semana quando tiver um pouco de empilhamento já vai dar para notar dif.

 

Quanto a dieta, se está calculada para seus objetivos e você compensa um pouco ela no final de semana aumentando os carbos mais mantendo a faixa calórica eu acho viável, eu particularmente acho quanto mais flexivel a dieta mais dificil de encaixar na rotina, pois a variedade de alimentos atrapalha  as vezes de você já ter tudo pronto e etc, mas é bom para quando você não consegue manter algo muito restrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, RDU disse:

Dor não é sinal se a droga é verdadeira ou não, vai estar mais ligado aos sais, alcool e pureza do produto.

 

Tem gente que aplica dura de farma no ombro e sente muita dor, eu nunca senti, já apliquei enan under e meu ombro não mexeu por 3 dias de tanta dor, dificil ter um parametro, lá pela 4~5 semana quando tiver um pouco de empilhamento já vai dar para notar dif.

 

Quanto a dieta, se está calculada para seus objetivos e você compensa um pouco ela no final de semana aumentando os carbos mais mantendo a faixa calórica eu acho viável, eu particularmente acho quanto mais flexivel a dieta mais dificil de encaixar na rotina, pois a variedade de alimentos atrapalha  as vezes de você já ter tudo pronto e etc, mas é bom para quando você não consegue manter algo muito restrito.

Obrigado Guerreiro , vamos aguardar até a 5 semana  pra ver, vou sempre dando o Feedback aqui kk

questão da dieta eu consigo comer as mesmas coisas tranquilamente,  comendo Ovos, frango, e arroz durante a semana ta tranquilo rs, 
to  em duvidas sobre o AEJ... Se faço durante o ciclo ou espero o ciclo acabar pra tentar da uma Enxugada no shape, rs o que acha?
to fazendo 40min de AEJ caminhando na esteira
 

Editado por LucasMota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho exagerado cardio todo dia com certeza, até em cutting pesado é controverso.

 

Manteria 2~3x na semana cardio se o objetivo é massa magra, somente para manutenção do corpo mesmo, você quer ganhar massa e enxugar? Quem vai ditar isso é a dieta, ou tu come mais pra ganhar ou come menos pra perder, ganhar e perder é possível sem sombra de dúvidas, porém é interessante você ter um feeling total de uma dieta para ganho, uma dieta para perca, e ai ir mesclando e saber com o corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, RDU disse:

Acho exagerado cardio todo dia com certeza, até em cutting pesado é controverso.

 

Manteria 2~3x na semana cardio se o objetivo é massa magra, somente para manutenção do corpo mesmo, você quer ganhar massa e enxugar? Quem vai ditar isso é a dieta, ou tu come mais pra ganhar ou come menos pra perder, ganhar e perder é possível sem sombra de dúvidas, porém é interessante você ter um feeling total de uma dieta para ganho, uma dieta para perca, e ai ir mesclando e saber com o corpo reage.

Isso , Meu Obejtivo é ganhar , mas o mais limpo possivel, entende? já fui gordo, e tenho trauma de subir muito meu BF... por isso to encaixando os AEJ, só pra não subir muito meu bf..
essa semana vou modificar a dieta, e troca as 2 refeições de carbo   vou comer aveia, 100~150g antes e pós,   vou segurar nos carbos, e vou guardar o AEJ pra quando acabar o ciclo, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foca na dieta limpa e no controle das kcal, é normal subir um pouco o bf ganhando massa, é só controlar para não aumentar mais que o necessário, deixa os cardios pra manutenção mesmo.

 

Quando acabar o ciclo você vai querer fazer menos cardio e sim entrar em manutenção, deixa cardio pesado pra cutt.

 

Se as calorias estão adequadas, segurar carbo ou gord é questão de resposta mesmo mas não demonize o carbo por si só.

 

Foco que o shape vem guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, RDU disse:

Foca na dieta limpa e no controle das kcal, é normal subir um pouco o bf ganhando massa, é só controlar para não aumentar mais que o necessário, deixa os cardios pra manutenção mesmo.

 

Quando acabar o ciclo você vai querer fazer menos cardio e sim entrar em manutenção, deixa cardio pesado pra cutt.

 

Se as calorias estão adequadas, segurar carbo ou gord é questão de resposta mesmo mas não demonize o carbo por si só.

 

Foco que o shape vem guerreiro.

TMJ Irmão, Calculei minha dieta aqui no Site da MyfitnesPAl, não sei se da tudo certinho mas deu

94 carbo, 217 de proteinas, e 74 de gorduras.. rs bora ver no que da , peso 82 kg, creio que essa proteina ai ta boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Shareef_Dancer disse:

Prezado,

Primeiramente, saudações.

Em suma, questiona acerca do uso da testosterona para fins de ganho de massa muscular.

No caso em questão, uma vez já efetuada a compra, vejo que o fará, independentemente doutras questões.

Ainda, vejo que usará uma mistura de derivados sintéticos, quais sejam os que formam o famigerado fármaco comercial Durateston.

Ante isso, dar-lhe-ei algumas dicas, visto que não há muito segredo.

Segue.

1. "(...) não mostrou aumento significativo no diâmetro da fibra muscular. Estes estudos sugerem que a testosterona aumenta a massa muscular aumentando a síntese de proteína muscular." Portanto, veja que a dieta é essencial.  Você crescerá porque aumentará sua síntese proteica. Não terá sentido se não ingerir um quantidade razoável de proteína. Indico-lhe a proporção de 2,5g por kg de massa muscular, ou 2g por kg de massa total. Não é necessário muitíssimo mais, levando em consideração o quantum que aplicarás, uma vez que estudos indicam que  "(...) (a) testosterona aumentou a síntese de proteína muscular em todos os indivíduos (aumento médio de 27% (...)" -  quando usada em uma proporção "(...) testosterona (3 mg.kg-1.wk-1 por 12 semanas)";
2. Não estendendo-me, "anastrozol interrompe a produção do hormônio e o tamoxifeno bloqueia a atividade do estrogênio". Você, por nunca utilizar-me destes medicamentos, tão pouco por utilizá-los em grandes doses ou ter evidentes sinais de produção de estrogênio - como ginecomastia -, não terá a mínima necessidade de utilizar-se de anastrozol. Em seu lugar, utilizaria o tamoxifeno, restringindo-lhe de converter sua testosterona em estrogênio.

Sumário:

1. Atenção com a alimentação: 2,5g por kg de massa muscular ou 2g por kg de massa total;
2. Utilizar tamoxifeno, em destarte ao anastrozol: mais economia, mesma eficiência.

Forte abraço!

Att.,

Shareef Dancer, the most beautiful.

Então voce sugere que eu não tome o anastrozol intra ciclo? só o Tamox no TPC?


Treino de  hoje depois da 2 aplicação, até agora não senti efeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...