Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo só Durateston


Posts Recomendados

15 minutos atrás, sixDiamond disse:

Dê preferência em mãos o anastro, mas já vai com tudo e começa, fiz 10 semanas de cipionato e só fui usar anastro praticamente no final do ciclo, fazendo desarme até o dia da TPC.

Guarde $$ para exames, de 3~4 semanas, só através dele que você vai saber o período exato para começar a TPC, isso quando sua testo estiver abaixo dos 200 ng/dl.

Vou ter que aguardar mais.. minha anastro ta travada la nos correio em outra cidade. to com medo de começar e demorar muito pra vim, caso mude o trajeto dela pra minha cidade proximo ai sim eu já inicio rs , pretendo iniciar com o anastro na 2 semana com 0.5, me explica como voce fez o Desarme?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Guerreiro, aprenda a aplicar sozinho é melhor contar contigo mesmo rs

 

2 aplicações na semana, sugiro que você aplique nos vastos, spot tranquilo de realizar aplicações.

 

Problema do comprimido de anastro é esse mesmo, é na facada, cortando ao meio, terá dias que toma 0,7 outros 0,4 porém é o que tem, a não ser que tenha alguma farmácia de manipulação de confiança ai é melhor manipular.

 

TPC inicia pelo menos 30 dias após ultimo shot de testo, com 20 dias tera testo rodando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RDU disse:

Guerreiro, aprenda a aplicar sozinho é melhor contar contigo mesmo rs

 

2 aplicações na semana, sugiro que você aplique nos vastos, spot tranquilo de realizar aplicações.

 

Problema do comprimido de anastro é esse mesmo, é na facada, cortando ao meio, terá dias que toma 0,7 outros 0,4 porém é o que tem, a não ser que tenha alguma farmácia de manipulação de confiança ai é melhor manipular.

 

TPC inicia pelo menos 30 dias após ultimo shot de testo, com 20 dias tera testo rodando ainda.

Valeu irmão pela força, ja to com o tamox em maos, e irei fazer depois de 30 dias, 14 dias 40mg e 14 20mg correto né?

e o anastrozol, eu tomando 0.5 dia sim e dia não, quando aplicar o ultimo shot, como faço o desarme? me tira essa duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LucasMota disse:

Valeu irmão pela força, ja to com o tamox em maos, e irei fazer depois de 30 dias, 14 dias 40mg e 14 20mg correto né?

e o anastrozol, eu tomando 0.5 dia sim e dia não, quando aplicar o ultimo shot, como faço o desarme? me tira essa duvida

Não amigo, time errado, inicia a TPC 35, a 40 dias, após a última aplicação, anastro desarme exemplo (tá usando dsdn, na outra semana, ds2dn, dps, ds3dn, assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro treino depois da aplicação, o pisicologico já afeta,  Treino animal, kkkkk     

 

1 hora atrás, RDU disse:

Desmame de anastro é como o colega disse, vai espaçando o uso da mesma e sempre prestando atenção ao feeling dela.

 

Isso 14 dias 40mg/dia e 14 dias 20mg/dia

Mas no caso inicio o desarme só no fim do ciclo né isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2018 em 14:28, RDU disse:

Exato,um desmame de 2 semanas já está bom ao meu ver, porém vai no feeling, você não estará utilizando anastro na entrada da tpc provavelmente.

RDU da uma ajuda.. Comprei as dura da Real pharmy to com receio de ser falsas.. pois não senti dor.. o que eu faço?
tomo o anastrozol assim mesmo ou espero fazer exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...